segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Não sabe? Nós sabemos...

É natural que tenha dúvidas sobre a nutrição e a suplementação.

Neste mercado onde todos os dias aparecem produtos novos, é muito difícil saber qual a que resulta melhor. Para combater esta sensação de incerteza abrimos aqui um espaço para poderem fazer todas as perguntas que acharem pertinentes e que prometemos responder com a maior brevidade possível.

Com esta nova ferramenta acrescentamos ao nosso chat e atendimento personalizado um serviço de contacto com os nossos clientes, num esforço permanente de estar cada vez mais próximo e com uma oferta melhor.

Desafie-nos com as suas perguntas. Prometemos surpreender!

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Eu treino três vezes por semana e quero emagrecer. Neste momento sinto que não consigo baixar mais de peso (sou um homem com 32 anos e peso 92 kilos). O que é que sugere para me ajudar a perder peso? Agradeço que não me respondam com soluções "chapa 3" a falar em planos de treino :)
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde, AB,
    Para lhe darmos uma resposta como deve ser, precisamos de mais informações a seu respeito, tais como, hábitos alimentares, nível de stress diário, duração do treino, etc. Se nos quiser contactar directamente, teremos todo o gosto em o ajudar. No entanto, pelo que nos conta e supondo que os seus treinos tri-semanais são de pelo menos uma hora, o ideal será tomar um suplemento de l-carnitina antes de treinar e uma proteína após a actividade física. Esta resposta pode parecer "chapa 3" como refere mas na verdade é o que é certo fazer. Bons Treinos, Bom Natal e Boa Saúde!

    ResponderEliminar