quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O meu creme - Como perdi 6 centímetros em 30 dias


“Sentia-me triste com o meu corpo e inibida. Um dia de compras deixou de ter tanto prazer, o mesmo com a praia e piscina. A ideia do biquíni assustava-me. Despir-me era algo que já não me dava prazer e fugia dos espelhos. Também o facto de ter passado a usar um número acima na roupa, preocupavam-me”, assume Catarina, 32 anos.
A solução parecia esconder-se num creme que foi considerado a grande inovação nos EUA em 2006, mas só este ano chegou a Portugal: o Trimgel Slim 3D.

O Adelgaçante
“Há muito que precisava de perder a barriga. Apesar de ser magra, sofria de flacidez e de acumulação de gordura na cintura. Isso impedia-me de usar tops, saias e calças descaídas, pois tinha sempre receio de mostrar essa zona. Também o inicio do Verão se antevia traumático. Tenho urna amiga que viveu nos EUA e que um dia me disse que tinha chegado a Portugal um produto que tinha feito muito sucesso quando foi lançado nos EUA e que poderia resolver o meu problema. Resolvi experimentar e tive um excelente resultado”, conta Catarina, que assume sem tabus: “Sentia-me pouco confiante e menos à vontade com o meu corpo. E isso comprometia a minha relação comigo e com os outros.”

Menos 6 centímetros
Na realidade, Catarina não tinha grandes expectativas. “Já tinha tentado muita coisa e tudo tinha falhado. Uns porque não resultavam, outros porque eu não conseguia seguir o tratamento, porque exigiam muita disciplina e muito sacrifício.” Com o Trimgel Slim 3D “foi muito fácil, precisei apenas de alguma disciplina”, revela. Aplicava o creme duas vezes por dia, de manhã e à noite. “Em alguns dias apliquei três vezes, quando tomava banho antes de um jantar ou de uma festa. A aplicação era sempre seguida de urna massagem e sentia logo a barriga mais firme. No fundo, não tinha de fazer mais nada”, descreve.
Catarina perdeu seis centímetros e reduziu um tamanho de roupa passou de um 38 para um 36, “ficando a roupa completamente confortável, ou seja, nada apertada. O que nem sequer imaginam como é bom para a auto-estima e para a confiança”, desabafa.

O novo look
Ao perder seis centímetros, garante que recuperou a imagem e o corpo que á tinha tido: “Ao começar a fazer efeito - e o creme começou a fazer efeito desde as primeiras aplicações (ao fim de alguns dias já sentia a barriga mais firme e magra) - isso levou-me a seguir uma pequena restrição alimentar que também me permitiu perder cerca de quatro quilos nestes últimos 30 dias. E tudo junto fez-me sentir muito melhor comigo e com o meu corpo.”
Catarina continua a aplicar o creme e não sabe se vai parar. “Fiquei com medo de parar, pois os resultados foram tão bons que tenho medo que se parar volte tudo outra vez. Além disso se perder mais um ou dois centímetros também não me faz mal, antes pelo contrário”, confessa.
A influência sobre as pessoas à volta foi quase imediata. O impacto do Trimgel Slim 3D não se fez esperar. “Já tenho mais três amigas a usar o creme e a verdade é que todas estão a ter resultados. Só isso demonstra bem o impacto que tenho tido junto das minhas amigas. Elas sabiam como eu queria perder gordura localizada na cintura e a flacidez, e depois de saberem dos resultados sentiram inveja”, conclui.

Com a promessa de combater eficazmente a gordura localizada e a celulite, Trimgel SIim 3 D surgiu nos EUA em 2006. Três anos depois, o creme que reclama inovação e uma nova fórmula revolucionária, chega a Portugal. Segundo a marca, Trimgel “possui uma combinação única de propriedades activas derivadas de matérias-primas naturais, que foram reunidas num gel hipoalergénico”.
Este gel anuncia ter uma estimulação activa de: “Eliminação de gorduras a nível celular, mobilização da gordura, redução da acumulação localizada de gordura subcutânea, redução do aspecto “casca de laranja” da pele e ainda firmeza da pele, evitando que a pele fique flácida e com estrias após a perda de peso, com o resultado final: aspecto visivelmente melhorado da pele.”
O gel deve ser aplicado nas “áreas problemáticas” onde a gordura se acumula, duas a quatro vezes por dia para alcançar os resultados desejados. E beber no mínimo dois litros de água por dia, para que o organismo possa eliminar rapidamente as toxinas.
Revista Happy

Sem comentários:

Enviar um comentário