quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A ASAE visitou a eNetural

Hoje foi um dia diferente… logo cedo tivemos uma visita inesperada: a ASAE.

No âmbito da acção de fiscalização que a ASAE está a levar a cabo em todo o país, para impedir a venda de suplementos alimentares com substâncias proibidas, a eNetural naturalmente também foi inspeccionada.

Como sempre, numa situação em que “aparece” a ASAE à porta com o “crachá” na mão, ficámos apreensivos e a pensar se estaria tudo bem!

Após uma análise exaustiva aos nossos stocks recebemos a feliz noticia que estava tudo muito bem (facto que não nos surpreendeu). Realmente os agentes que nos visitaram não só estavam muito bem informados sobre as especificidades do nosso mercado e pelo profissionalismo e simpatia com que nos trataram, fizeram-nos mudar a nossa opinião, que de facto estava negativamente deturpada em consequência do que se vê nos noticiários.

A eNetural está convicta de que estas iniciativas são fundamentais para dar maior credibilidade ao nosso sector e para garantir que não há à venda, em Portugal, produtos ilegais.

Desde sempre, temos vigiado permanentemente os produtos que vendemos para garantir que os mesmos estão autorizados e de acordo com a legislação portuguesa em curso.

Resta-nos dar os parabéns à ASAE e aos organismos públicos que estão a dinamizar esta fiscalização para garantir um mercado mais seguro para os clientes em geral.

Nesta sequência aproveitamos também para louvar o esforço do INFARMED que, para além de se preocupar com os produtos em causa, tem também uma forte preocupação com a qualidade dos estabelecimentos que vendem os ditos produtos. Para mais informação veja aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário