quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Extreme Cut Explosion - Lançamento Nacional Hoje

A eNetural apresenta:
Extreme Cut Explosion

Lançado em primeira mão na eNetural
O queimador de gordura de última geração,
com elevada potência e resultados explosivamente rápidos!

A NOVIDADE EXPLOSIVA da GoldNutrition.

Uma fórmula mega potente que vai originar uma explosão na performance metabólica do organismo, permitindo obter a máxima queima de gordura e definição muscular. Contém uma combinação de plantas investigadas recentemente para restabelecer os níveis metabólicos saudáveis.

1 comentário:

  1. Decidi experimentar. Estou a fazer à 1 semana e vejo alguns resultados. A verdade é que às vezes a idade começa a trair-nos. Fui mãe recentemente, após ter terminado o periodo em que amamentei a minha filha comecei uma dieta. E a verdade é que em 3 meses de uma alimentação equilibrada não via resultados. Não faço exercicio fisico porque tambem nao tenho com quem deixar a pequenota, nao saía a passear com ela porque o tempo tambem nao o permitia. E decidi experimentar. Sou um pouco ceptica com este tipo de produtos, mas a verdade é que estou mais magra. Nem perdi muito peso, mas perdi gordura acumulada na zona da barriga. E sinto-me melhor cmg propria.

    ResponderEliminar