quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Porquê tomar a Depuralina?

DEPURALINA é um suplemento alimentar de alto conteúdo em fibras e baixo aporte calórico, natural e depurativo. Tem a função de eliminar, das paredes dos intestinos, os resíduos que acumulamos no organismo. Neste sentido, DEPURALINA não é um medicamento, não sendo seu objectivo substituir nenhum tratamento médico convencional. A sua função centra-se apenas em depurar e regular o organismo.

Um grande número de problemas de saúde pode estar directamente relacionado com o acumular de resíduos no intestino.

A sua fórmula única e de alta qualidade, inclui Aloé Vera como regulador do sistema digestivo e Vitamina E que actua como antioxidante, eliminando os radicais livres, tão prejudiciais para a nossa saúde e causadores de envelhecimento precoce. Possui também ácidos gordos Ómega.

Diariamente, milhares de pessoas utilizam DEPURALINA como parte integrante da sua alimentação.

Em 2009 foi eleita pelos consumidores, Produto do Ano em Portugal, na categoria de emagrecimento.


Agora, surge ainda mais completa e eficaz, com 2 novas fórmulas!

Depuralina Gold é a mais recente inovação dentro da gama DEPURALINA, convertendo-se no seu produto ESTRELA, já que é o único produto que reúne os efeitos da Depuralina Original, Depuralina Especial Líquidos e Depuralina Especial Gorduras, reconhecidos como produtos do ano em 2009 na categoria de emagrecimento.

A Depuralina Super Adelgaçante é o novo suplemento alimentar com uma fórmula única e exclusiva no mercado, que actua directamente sobre os dois principais causadores do excesso de peso, a excessiva ingestão de gorduras e a excessiva ingestão de hidratos de carbono.


Sabia que, o seu corpo acumula entre 2 a 20kg de resíduos? A Depuralina ajuda a expulsá-los e a ter uma silhueta melhor. Ao eliminar entre 2 a 20kg de resíduos que impedem o bom funcionamento do seu organismo, produz resultados muito positivos.

Depuralina com L-Carnitina, que transforma a gordura em energia.
Contém também L-Arginina, que transforma a gordura em músculo, mesmo quando estamos a dormir; e Garcinia Cambogia que é muito eficaz como corta-apetite e é um dos queimadores de gordura naturais mais fortes que se conhece.


Depuralina com Cavalinha, Zimbro e Bardana, que estimulam a diurese, aumentando a capacidade dos rins filtrarem os tóxicos do sangue e diminuir a retenção de líquidos no organismo.




Sem comentários:

Enviar um comentário