terça-feira, 13 de abril de 2010

Um impulso natural na sua vida sexual

30 a 40% dos homens com mais de 50 anos podem ter problemas na sua vida sexual, por dificuldades de erecção. Tal pode prevenir-se com um novo comprimido que melhora a circulação sanguínea.

Não vamos esconder a verdade: existem muitos homens incapazes de viver plenamente uma vida sexual, simplesmente por que não são capazes de atingir uma erecção. Tal é provocado por má circulação causada por diversos factores: um estilo de vida sedentário com pouco ou nenhum exercício físico, uma má alimentação, o tabagismo, etc. As boas notícias é que já existem soluções para resolver o problema.

Novo comprimido
Um novo comprimido que associa o extracto de planta documentado Pycnogenol e o aminoácido L-arginina parece ser uma solução eficaz e segura para a falta de libido.
Na realidade, o suplemento demonstrou tais efeitos, que até se escreveu um capítulo de nove páginas no livro “Botanical Medicine in Clinical Practice” (Medicina Botânica em Prática Clínica) completamente dedicado a este produto natural, pela sua capacidade de recuperar uma vida sexual destruída. Nenhum outro produto natural tinha apresentado estes resultados no tratamento das dificuldades de erecção.

Cientificamente documentado
Cerca de cinco estudos clínicos demonstram um efeito positivo em homens de diferentes idades. 70-90% Dos participantes nos estudos afirmaram ser mais fácil atingir uma erecção e, em especial não terem dificuldades em:
- Manter a erecção;
- Obter erecções mais duradouras;
- Obter mais facilmente erecções matinais.

Dilata os vasos sanguíneos
Tanto o Pycnogenol como a L-arginina estimulam a libertação de óxido nítrico (ON), uma importante substância que relaxa e dilata os vasos sanguíneos. O aumento da libertação de ON nos vasos sanguíneos permite um maior afluxo de sangue ao pénis, tornando substancialmente mais fácil atingir e manter uma erecção duradoura.










Sem comentários:

Enviar um comentário