sexta-feira, 14 de maio de 2010

Relora - Saiba como controlar o stress e o apetite relacionado com ansiedade


O stress pode ser designado como um conjunto de reacções que vão alterar o equilíbrio físico, mental e emocional. Apesar de ser um mecanismo normal e até benéfico, quando em excesso, vai afectar negativamente o organismo.


Em situações constantes de stress, os níveis da hormona cortisol podem aumentar excessivamente. Isto vai originar o aumento da pressão arterial, catabolismo muscular, insónias, aumento dos níveis de açúcar no sangue levando a insulina-resistência, diabetes, factores que podem levar a um aumento do apetite, aumento de peso e aumento da acumulação da gordura, sobretudo na zona abdominal. A produção excessiva de cortisol vai ainda limitar a quantidade de hormona tiroideia produzida, o que por sua vez pode potenciar a acumulação de gordura e tornar o metabolismo mais lento.

Elevados níveis de stress podem ainda gerar aumentos na hormona ACTH, que em conjunto com o cortisol elevado parecem estar associadas com o Síndrome do Apetite Nocturno, sobretudo por alimentos açucarados.

Relora é uma fórmula patenteada, composta por 2 plantas - Magnolia officinalis e Phellodendron amurense – que pode ajudar a aliviar os sintomas associados ao stress, tais como tensão, irritabilidade, dificuldade de concentração, insónias ocasionais e contribui para a manutenção dos níveis normais hormonais que influenciam não só, o nosso bem-estar emocional, mas também o apetite e a forma como o organismo metaboliza a gordura.

Estudos científicos demonstram a eficácia e segurança de Relora na perda de peso, especificamente em pessoas sob stress intenso.

Um estudo feito com mulheres na menopausa, com excesso de peso, que aumentavam a ingestão de alimentos quando sentiam ansiedade e stress, foram sujeitas a uma suplementação com Relora (250mg, três vezes ao dia), durante 6 semanas. As mulheres do grupo Relora tiveram uma redução significativa nos níveis de stress e ansiedade e não aumentaram de peso, ao contrário do grupo placebo, que no final do estudo aumentou em média cerca de 1,5Kg. Foram ainda testados inúmeros parâmetros analíticos (glucose plasmática, função renal e hepática, hemograma e TSH) que demonstraram que Relora é um ingrediente totalmente seguro para a saúde.

Outros estudos demonstraram que para além da excelente redução ao nível da ansiedade, houve ainda uma redução no consumo de snacks altamente calóricos, açucarados e salgados entre as refeições e uma redução nos níveis de cortisol, sobretudo nos níveis à hora de deitar.

Sugestão eNetural: StartSlim Relora
É uma fórmula 100% natural e segura, que não causa habituação nem tem efeitos sedativos, que ajuda no alívio e controlo do stress, no controlo do apetite e um grande auxiliar na redução do peso.

Como tomar? 1 Cápsula, 2 a 3 vezes por dia, com as refeições.

Sem comentários:

Enviar um comentário