terça-feira, 13 de julho de 2010

Sabe usar protector solar?

Sabe usar protector solar? Usa com frequência? Sabia que, até mesmo em dias nublados, o uso do protector solar é indicado para a protecção da pele? Aqui vão algumas dicas de como usar o protector solar:

- No inverno, ou em dias nublados, pode usar um protector solar no rosto e nas mãos. Actualmente existem muitas bases faciais, e cremes hidratantes que já contêm factor de protecção solar; o que facilita muito a vida quotidiana, pois conjuga maquilhagem com protecção ou hidratação com protecção.

- No Verão aplique um protector solar adequado à sua pele, no corpo todo, pelo menos 15 minutos antes de chegar à praia, assim dá tempo suficiente para a pele absorver o protector solar evitando o risco de queimaduras solares.

- Não economize no uso do protector. Para uma protecção eficaz é necessário que passe o creme por todo o corpo, e que repita a aplicação após cada banho ou após transpirar muito. Portanto esteja prevenido, se for de viagem leve pelo menos duas embalagens do seu protector preferido.

- Após o sol, ao chegar a casa, tome um banho morno para retirar o resto do protector solar, o sal da água do mar e restos de areia impregnados no seu corpo e use um hidratante de qualidade, ou até mesmo um óleo de banho, assim o seu bronzeado conserva-se por mais tempo e sua pele fica sempre hidratada, evitando a descamação.

A pensar nos clientes, a eNetural já tem disponível a gama de cremes solares da Uriage.

Sem comentários:

Enviar um comentário