segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LEVE 2 PAGUE 1

LEVE 2 PAGUE 1
Só até ao final deste mês (31.08.2010)
Limitado ao stock existente.

APROVEITE JÁ!
Os melhores suplementos ao melhor preço

- Mega CLA GoldNutrition 60cáps. - O suplemento natural para emagrecer, sem exercício nem dietas. Excelentes resultados ao nível da redução da gordura corporal. O produto mais vendido do momento. Não perca o seu!

- Sexialis Woman - É uma solução natural, saudável e eficaz, que ajuda a melhorar a saúde sexual das mulheres. Está direccionado para todas as mulheres activas que tenham falta de apetite sexual, que necessitem de aumentar os níveis de energia e sentir-se revigoradas.

- StartSlim Shot - Contém uma associação de extractos aquosos de plantas que têm vindo a ser investigadas pela sua acção na redução do peso – Café Verde, Chá verde e Urtiga. Também ajuda a evitar a retenção de líquidos e a combater a celulite.

- L-Carnitina Líquida 2g GoldNutrition - De acção e absorção ultra rápida para uma definição muscular total. Para programas de perda de peso, a L-Carnitina aumenta a utilização da gordura durante o exercício.

- Sexialis Man 60 cáps. - É uma potente fórmula que visa estimular a síntese de testosterona, da DHEA, do óxido nítrico e, consequentemente, o aporte de sangue ao pénis. Para o máximo desempenho Sexual, erecção duradora e para o cansaço físico e mental.

- Creatine Fuel Powder - Suplemento para aumentar a massa muscular, a força, a potência e a recuperação entre os treinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário