sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pulseira Infinite

A eNetural apresenta agora a pulseira do equilíbrio mais potente do mercado!
A Pulseira Infinite proporciona uma vida saudável, com mais equilíbrio, força, flexibilidade e resistência.

Já é utilizada por milhares de desportistas de elite e agora está disponível para todos!

Os hologramas das Pulseiras Infinite foram desenvolvidos para restaurar o equilíbrio energético que perdemos constantemente, devido à grande contaminação de frequências a que estamos expostos, e que dia-a-dia, desequilibram o nosso organismo.

A informação contida nos hologramas da Pulseira Infinite actua como um grande escudo contra as frequências prejudiciais, fornecendo energia de forma natural e ajudando a nossas células a comunicarem-se melhor.

Com a utilização da Pulseira Infinite observam-se melhores respostas musculares, melhorias a nível da concentração, a nível intelectual e um sentimento de bem-estar geral.

6 comentários:

  1. E como ficamos com a Power Balance??? Não é a mesma coisa? Não consigo evitar sentir que cai no conto do vigário :S tenho pena.

    ResponderEliminar
  2. a minha experiência com a power Balance foi de muita calma, e sono tranquilo, com a infinite a sensação é um pouco diferente pois senti mais energia, menos necessidade de dormir pois +/- 6/7h é suficiente para recuperar as forças para um novo dia de trabalho. Ambas fazem a sua função, se tem necessidade de acalmar e de regular os níveis de sono, reduzir o stress, a Power balance é a indicada, se sente que tem falta de forças, dores musculares com limitação de movimentos e quebras súbitas de energia então a Infinite será a indicada.

    Susie Gonçalves
    Kiron- Terapias Holisticas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa diferença entre a pulseira POWER balance e a pulseira Infinite é apenas por causa do símbolo holográfico
      ser diferente? Grato, agradeço

      Eliminar
  3. Sem duvida alguma que ao menos no que respeita ao sono/descanso a PowerBalance faz o sei efeito, e no teste da elasticidade tambem resultou perfeitamente. Recomendo!

    ResponderEliminar
  4. Eu queria saber como identificar si a pulseira que comprei eh original? fora o preço.

    ResponderEliminar