quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alimentação saudável com a Ração Humana

A Ração Humana contribui para uma alimentação saudável porque é uma mistura de cereais integrais e sementes, com alto teor de fibras.

As fibras são fundamentais para uma alimentação saudável, e não estão presentes no prato da maior parte das pessoas. Como as fibras ajudam a dar a sensação de saciedade, é mais fácil evitar “o petiscar” entre uma refeição e outra, o que não deve ser feito para manter uma alimentação saudável. A ração humana tem um baixo teor de calorias, é ideal para substituir refeições leves e consequentemente reduzir o número de calorias destas refeições.

Quem tem dificuldades em ingerir fibras, consegue manter uma alimentação saudável com o uso da ração humana adicionada a outros alimentos como frutas, gelados, leite, sumos, batidos, bolos, enfim, há uma variedade enorme de possibilidades de manter uma alimentação saudável com a ração humana.

Uma alimentação saudável é fundamental para prevenir doenças, assim como para controlá-las, o quer dizer que uma alimentação saudável depende muito da necessidade de cada indivíduo.

Para saber qual é a alimentação saudável ideal para si, o melhor é consultar um médico ou nutricionista, que irá avaliar se há algum alimento que deve ser evitado, por motivo de alergias ou doença preexistente. Uma alimentação saudável indicada para pessoas normais é feita à base de um equilíbrio nos alimentos. É importante incluir na sua dieta pão, arroz, cereais, massas, frutas, vegetais, leite e seus derivados, carne, aves, ovos, peixes, e pequenas porções de gorduras, óleos e doces, assim terá, com certeza, uma alimentação saudável.


O grande sucesso do Brasil, já chegou à eNetural!
Ração Humana é um suplemento à base de cereais integrais que pode complementar ou ser uma refeição. Ajuda no emagrecimento, prometendo secar de forma saudável até 8 quilos num mês. Ajuda também a regular o sistema digestivo e intestinal, a melhorar o aspecto da pele, das unhas e do cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário