terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidades na eNetural

As melhores marcas ao melhor preço!


BSN Thermonex - 120 cáps - Aumenta a energia e queima a gordura!Thermonex é o mais novo complexo termogénico da BSN com uma exclusiva e patenteada fórmula. BSN Thermonex foi concebido para melhorar o aspecto físico e psicológico das pessoas, sejam homens ou mulheres. Ajudar a atingir todos os objectivos desejados desde a diminuição da percentagem de gordura, da retenção de líquidos e também com leve efeito sobre a moderação do apetite. Mais info.
  


Dymatize BCAA Complex 2200 - Aminoácidos de cadeia ramificada
Dymatize BCAA Complex 2200 fornece 2.200mg de aminoácidos de cadeia ramificada (Leucina, Isoleucina e Valina) na sua forma livre. Contém também Vitamina B6. Proporciona uma melhor resistência e um melhor desempenho. Mais info.
 
 
iSatori MX-LS7 - Acabe de vez com a gordura!
iSatori MX-LS7 é uma fórmula desenhada especificamente para “atacar” as células gordas e ajudar a eliminar a gordura a mais. Eleva naturalmente o metabolismo para transformar o seu corpo numa máquina de queimar gordura. Mais info.


MHP NO BOMB - Óxido Nítrico
NO-BOMB da MHP representa o maior avanço existente para todos os que desejam aumentar músculo, força e endurance. Mais info.

Sem comentários:

Enviar um comentário