terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rugas ou Estrias?? Acabe já com esse pesadelo!

A eNetural tem agora disponível 2 novas linhas para cuidar de si!

Laboina Stem, a nova geração de produtos cosméticos para a redução das rugas do rosto e de outros sinais de envelhecimento.

A fórmula base de Laboina é indicada para o cuidado de:
- Rugas de expressão com 5 moléculas específicas com acção de descontracção;
- Rugas de envelhecimento com Ácido Hialurónico puro de baixo peso molecular e Endo H.A. que estimula a produção de ácido hialurónico endógeno;
- Sinais da idade, como relaxamento, oxidação, manchas cutâneas. 


Para uma aplicação precisa, Laboina Stem – Aplicações Cutâneas vem com um aplicador de seringa.
Desta linha, fazem parte o cuidado para as Aplicações Cutâneas, o Creme de Dia, o Creme de Noite, o Creme de Contorno dos Olhos e a Máscara Peeling.

Labo Estrias, o primeiro e único cuidado local intensivo, para aplicar com precisão sobre as estrias.

A sua fórmula, particularmente eficaz na redução das estrias, baseia-se num novo complexo activo chamado Striadene®.

A principal característica que um produto cosmético eficaz deve possuir para favorecer a redução das estrias é a capacidade de estimular a multiplicação celular no tecido conjuntivo das zonas afectadas pelas estrias.

Esta estimulação sobre a multiplicação celular nos tecidos é desenvolvida pelas Matriquinas e pelo Saccharomices lysate, constituintes do complexo activo Striadene®.

Graças a esta estimulação, é reconstruído o tecido cutâneo na zona da estria, onde as fibras desapareceram ou perderam a sua função de sustentação.

Pela primeira vez, uma formulação anti-estrias é aplicada com extrema precisão ao longo das estrias para poder actuar onde é mais necessário, sobre os tecidos danificados.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário