quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Que Suplementos tomar para Aumentar de Peso?

Têm-nos colocado várias vezes a questão de que suplementos tomar para conseguir aumentar de peso, por isso decidimos partilhar o que aconselhamos.

Tendo em conta que é saudável e que pratica exercício físico uma vez por dia recomendamos:

Supreme Gainers GoldNutrition: 4 medidas ao acordar com água mais 4 medidas após o treino. Nos dia em que não treina fazer as 4 medidas ao acordar e 4 ao lanche.

Creatina Power Mix : Fase de carga durante 5 dias: 4 medidas de Creatina Power Mix divididas pelo dia ou seja, ao pequeno-almoço, antes do treino, após o treino e ao jantar. Após estes 5 dias fazer uma medida antes do treino, no dia em que não treina a qualquer hora do dia isto durante 6 semanas.
No caso de ter Creatina em comprimidos, fazer 4 comprimidos a substituir uma medida de Creatina Power Mix, mas não faz a fase de carga. Aconselhamos a adquirir Creatina Power Mix :)

Em relação a juntar BCAA’s e Glutamina para Aumento de Peso, achamos que são uma boa ajuda pois são os principais constituintes do nosso músculo, e apesar do Supreme Gainers GoldNutrition já conter estes aminoácidos é aconselhado esta suplementação extra.

Sendo assim o que propomos é:
BCAA’s GoldNutrition – 2 comprimidos antes do treino e 2 após.
Glutamina GoldNutrition – 1 cápsula ao acordar e 2 outras ao deitar

E Bons Resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário