segunda-feira, 7 de março de 2011

Café Verde – Queime Gordura Sem Caféina!

Com impacto directo em questões de saúde como a diabetes, o coração, a pressão arterial e o bom humor, o café verde é escolha acertada para quem quer perder os quilinhos que tem a mais.

O grão do café não torrado ou café verde possui como principais constituintes a cafeína, a teobromina e teofilina (parentes químicos da cafeína, que agem como estimulantes naturais), os taninos e flavondides (antioxidantes) e o ácido clorogénjco, onde se destaca o ácido 5 cafeoilquínico.

Combate à gordura
O ácido clorogénico presente no extracto de café verde diminui a acumulação de gordura nas células (adipócitos). Já os compostos ácido feruloilquínico e o ácido neoclorogénico aumentam a actividade de uma enzima responsável pela oxidação de gordura no fígado, ou seja, aumenta a utilização de gordura.

Efeito anti-diabetes
O ácido clorogénico, em especial o ácidos cafeoilquínico, reduz a absorção intestinal dos açúcares (glucose) e regula os níveis de açúcar no sangue.

Antioxidante
O extracto de café verde contém polifenóis (taninos e flavonóides) que actuam como antioxidantes e podem neutralizar ou estabilizar os radicais livres antes destes causarem danos no organismo.

Amigo do coração
O ácido clorogénico ajuda a diminuir os níveis circulantes de homocisteina total (um aminoácido, cuja elevada concentração na corrente sanguínea constitui um factor de risco cardiovascular importante) e aumenta a vasoreactividade, o que ajuda a evitar possíveis alteraçôes da circulação sanguínea. Este composto atribui ainda ao café verde um efeito hipotensor, sendo, por isso, indicado para baixar a pressão arterial. A sua composição em cafeína tem também um marcado efeito na redução dos triglicéridos no sangue.

Bom-Humor
O ácido clorogénico influencia o humor, combatendo os sentimentos de apatia e depressão.
Para quem segue uma dieta de controlo de peso, pode ser uma ajuda importante.

A nossa sugestão:
Green Coffee Maxi Plus
Green Coffee Maxi Plus Xarope

Extreme Cut Green
Green Coffee Svetol Nutridil
Green Coffee Fhamonat
Green Coffee Line

Sem comentários:

Enviar um comentário