terça-feira, 31 de maio de 2011

Teste de Gravidez e de Ovulação Clearblue Digital

Já disponível na Enetural!

Tentar ter um bebé é um dos momentos mais emocionantes da vida do casal. Se pensa como a maioria, uma vez tomada a decisão de que está preparada para tentar engravidar – quer que isso aconteça o mais rápido possível.

E se assim for, estará interessada em saber que um em cada dois casais pode estar a tentar a gravidez nos dias errados do ciclo menstrual da mulher. Isso significa que podem estar a perder os poucos dias férteis, de cada mês, em que a mulher pode conceber.

No entanto, com uma pequena ajuda da Clearblue – engravidar pode ser tão fácil como um bom planeamento e com uma linha de produtos para ajudar a mulher a entender melhor o seu ciclo de ovulação e a identificar os seus dias férteis, aumentando assim as hipóteses de engravidar.

Teste de Ovulação Clearblue Digital é o único teste de ovulação com resultados digitais de leitura fácil que lhe permite identificar claramente os seus 2 melhores dias para engravidar.

Durante o teste de ovulação, o leitor digital oferece-lhe resultados 100% explícitos, sem linhas de difícil leitura. Um rosto sorridente na janela do resultado indica que identificou o seu pico de LH (hormona luteinizante) e o dia do início da ovulação, ou seja, sabe agora quais são os seus 2 melhores dias para engravidar.
 Se acha que pode estar grávida, talvez seja boa ideia fazer um teste de gravidez para ter a certeza!

O Teste de Gravidez Clearblue Digital tão preciso... que até indica as semanas desde a concepção.

Este teste oferece-lhe dupla confirmação do resultado. O Smart Dual Sensor ™ não só lhe diz por escrito se está ou não grávida, como também lhe mostra, no caso afirmativo, a idade gestacional em semanas.

Nenhum outro teste é mais exacto – Todos os testes de gravidez Clearblue oferecem mais de 99% de precisão, se forem utilizados a partir do dia em que deveria começar o período menstrual.

Tão sensíveis que podem ser feitos antecipadamente – Todos os testes de gravidez Clearblue podem ser usados até 4 dias antes da data em que deveria começar o período.

O teste de gravidez Clearblue DIGITAL com indicador de concepção duplica a confirmação do resultado.

O Smart Dual Sensor ™ não só lhe diz por escrito se está ou não grávida, como também lhe mostra, no caso afirmativo, a idade gestacional em semanas.

Com este visor avançado, não há necessidade de interpretar linhas e a leitura do teste é a mais exacta logo no início da gravidez.

Teste de Ovulação Clearblue Digital
Teste de Gravidez Clearblue Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário