quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lytess | A Roupa que Emagrece! Vistam e Reduzam!

LYTESS consiste num grande avanço no mercado dos cosmetotêxteis, uma vez que reduz rápida e eficazmente os centímetros extra actuando desde os primeiros dias e conseguindo resultados visíveis em tempo record.

Descubram a combinação de um tecido remodelador e de um serum redutor microencapsulado de efeito flash, que combina 3 acções: a combustão, drenagem e anti-acumulação de células gordas para uma silhueta perfeita em apenas 10 dias.


Simplesmente, vistam e reduzam…

A cada contacto do tecido sobre a pele, milhões de microcápsulas fixadas no tecido libertam, ao longo dos dias, os seus princípios activos cosméticos com efeito redutor para esculpir a sua silhueta.


O departamento de investigação e desenvolvimento do laboratório Lytess apresenta este inovador tratamento que é objecto de um rigoroso controlo de qualidade e testes clínicos efectuados por um laboratório independente ISSO 9001.

2,7 Milhões de mulheres já optaram por cosmetotextil Lytess.

- É como uma segunda pele – A elasticidade da trama do tecido, a suavidade e a elasticidade da poliamida e elastano, o conforto das peças sem costura para 100% de bem-estar.


- Micro massagem – Uma dupla trama exclusiva, envolvida superficialmente, permite uma acção mecânica, tecnologicamente mais avançada, na industria têxtil.

- Algodão – Uma fibra perfeita com microencapsulação, um tecido naturalmente inovador que combina suavidade e sedução.

- Muito feminino – Tecido elástico e protector, feminino e moderno, um resultado criativo e elegante que acrescenta qualidade ao produto.

Ingredientes: Forskolina, Cafeína, Extracto Ruscus, Gingko Biloba, Extracto de Pimenta de Sichuan e Trigo Negro.

Combustão - Forskolina e Cafeína – Activa a combustão das células gordas.

Drenagem – Extractos de Ruscus e Ginkgo Biloba – Favorece a eliminação de líquido dos tecidos.

Anti-Acumulação - Extracto de Pimenta de Sichuan e Trigo Negro – Reduz o armazenamento de gordura.Microemcapsulação

Uma tecnologia inovadora e sob controlo

A microencapsulação consiste em isolar uma substância activa (principio activo) do meio exterior numa esfera, denominada microcápsula.
(imagine uma microcápsula como um bago de uva)

Como funciona? O contacto do tecido sobre a pele rompe as microcápsulas e liberta progressivamente os princípios activos microencapsulados.

Podemos usar um creme redutor com o Lytess?
Não é necessário, uma vez que graças aos milhões de microcápsulas presentes nas fibras, os princípios activos penetram ao longo do dia, beneficiando plenamente a pele desta absorção prolongada.

Resultados: Os resultados após utilização durante 10 dias, 8 horas por dia, numa amostra de 35 pessoas, apresentam reduções de 2,03cm na anca, 1,4cm nas coxas. A auto-avaliação de um grupo de 55 usuários voluntários, apresentam 80% de satisfação pelo efeito alisante sobre a pele.

Resistência à lavagem: Os produtos Lytess foram criados para manter a sua eficácia ao longo de 30 ciclos de lavagem em máquina.
A resistência das cápsulas foi estudada tendo em conta especialmente o tipo de tecido e a fórmula cosmética.
Lavar na máquina a 30graus em condições habituais de lavagem.
E mais, depois das 30 lavagens fica com a peça de roupa para vestir!

Apresentação:

Lytess - Calções
Lytess - Bermudas

Sem comentários:

Enviar um comentário