quarta-feira, 3 de abril de 2013

Kefir | O tesouro probiótico!



Já ouviram falar deste produto – Kefir?

E sabem que pode ser tomado sem terem o “trabalho” de o fazer diariamente?

Apresentamos o Kaukabam que é uma bebida de Kefir.

Tem um sabor refrescante e uma textura suave. Melhora a digestão, estimula o sistema imunitário, tem acção antioxidante e probiótica, ajuda na diminuição dos níveis de colesterol e triglicéridos e proporciona energia e vitalidade em todas as idades.

Estudos médicos identificaram algumas comunidades isoladas no mundo, cujas populações apresentam um bom estado de saúde em geral. Dois destes lugares são as montanhas do Cáucaso e Andes do Equador.

Descobriu-se que bactérias benéficas presentes na água para beber eram responsáveis pelo reforço do grau de imunidade destas populações. Estas bactérias foram então cultivadas em laboratório, dando origem ao Kaucabam.

Kaucabam actua na protecção contra doenças. É uma bebida fermentada em água magnetizada, que deve ser adicionada diariamente à água que bebemos. Como é muito concentrado, basta tomar uma dose diária de 15ml.
Consiste num kefir de água* muito concentrado (500ml contém tantas substâncias benéficas como 34 litros de bebida do Cáucaso).

Ao contrário da bebida original do Cáucaso, não contém álcool. Também não é ácido (possui acção desacidificante, regulando o equilíbrio ácido-base).

Possui um sabor muito agradável!

*Kefir de Água:
Kefir preparado com grãos de kefir açucarados numa solução de água, açúcar de cana, rodelas de limão e frutos secos. Os grãos de kefir de leite são previamente transferidos para um meio de água açucarada, de forma a produzir o kefir de água.

Kefir – um Probiótico Complexo

O kefir é uma bebida de leite fermentado com um sabor refrescante e uma textura suave. É produzida pela adição de grãos de kefir (uma massa de proteínas, polissacáridos, bactérias fermentativas, bactérias de ácido acético e levedura) a uma determinada quantidade de leite.
Durante a fermentação, são produzidos péptidos e exopolissacáridos que possuem propriedades bioactivas, nomeadamente, anticarcinogénicas, antimutagénicas e antifúngicas.

Kaukabam possui um extraordinário número de substâncias benéficas:


- Uma quantidade excepcional de ácido láctico déxtrogiro (um ácido orgânico);
- Enzimas digestivas;
- Uma riqueza em vitaminas;
- Minerais e oligoelementos;
- Ácidos glucónico e glucurónico (responsáveis por neutralizar todas as substâncias prejudiciais ao nosso organismo);
- Kefiran: um polímero polissacárido solúvel em água, produzido pela acção simbiótica de bactérias benéficas (Lactobacillus brevis, cellobiosus, acidophilus, casei, helveticus, delbrueckii, lactis, fructivorans, hilgardii, kefir, kefiranofaciens, kefirgranum, parakefir) e de leveduras vivas (Kluyveromyces lactis, marxianus, bulgaricus, fragilis, Candida kefir, Candida pseudotropicalis, Saccharomyces torulopsis halmii);
- Água pura filtrada.

Benefícios Terapêuticos:


Por todas as razões apresentadas, Kaucabam contribui para a manutenção de um bem-estar geral:
- Melhora a digestão;
- Estimula o sistema imunológico;
- Ajuda a inibir o crescimento de tumores;
- Tem acção antioxidante (radicais livres são neutralizados), revitalizante e purificante;
- Propriedades anti-microbianas indispensáveis para a resistência a doenças e prevenção de desordens gastrointestinais e de infecções vaginais;
- Acção probiótica que proporciona uma flora intestinal saudável;
- Diminuição dos níveis de colesterol e triglicéridos;
- Proporciona energia e vitalidade em todas as idades.

Kefir - Kaucabam Bio+ vem numa embalagem de 500ml.


1 comentário:

  1. Kefir de água não é o mesmo que kefir de leite... Colocando kefir de leite em água perdem os benefícios... Absurdo isso... Kefir de água se alimenta do açúcar menos o refinado e de leite se alimenta da lactose...

    ResponderEliminar