quarta-feira, 10 de abril de 2013

Somatoline Redutor Intensivo Noite



Reduz a gordura localizada enquanto dorme!

Somatoline Redutor Intensivo Noite favorece a drenagem cutânea e ajuda a reduzir a gordura localizada em apenas 2 semanas, enquanto dorme. É um tratamento redutor intensivo noite.

Somatoline Redutor Intensivo Noite aproveita a especial recetividade da pele durante as horas noturnas, ajudando a combater as acumulações de adiposidade localizada.

Contém o exclusivo BioUltraslimplus-complex TM que, com a sua aplicação mediante massagem:
- Tem uma maior eficácia redutora, graças à sua elevada concentração de ingredientes ativos;
- Favorece a eliminação dos líquidos retidos;
- Alisa e hidrata a pele.

Graças ao seu “efeito capa” ajuda a evitar a perda de hidratação e a reter os princípios ativos cosméticos, potenciando desta maneira a sua atividade durante toda a noite. A pele ficará mais suave, lisa e tonificada.


Resultados
O teste clinico-instrumental realizado em 51 mulheres que apresentam adiposidade localizada na cintura, ancas e coxas demonstra que Somatoline Redutor Intensivo Noite atua sobre a gordura localizada e sobre a retenção de líquidos.


Aconselhamos a aplicar todas as noites, durante pelo menos duas semanas, uma dose de produto, aplicando na área a tratar, com movimentos circulares até completa absorção. Para obter melhores resultados, é aconselhável a utilização do produto, pelo menos, 4 semanas. Deve-se repetir o tratamento várias vezes por ano.

Depois de alguns minutos de massagem pode sentir uma sensação de calor, por vezes acompanhada por um ligeiro ardor e é também possível que aparece uma vermelhidão ligeira. A presença e a intensidade destas reações possíveis, as quais desaparecem ao fim de 30 minutos, são um sintoma da atividade do produto cosmético inovador e depende da sensibilidade de cada pessoa. Estas manifestações são transitórias e não devem ser confundidas com as reações de intolerância ao produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário