quarta-feira, 29 de maio de 2013

Para o fim do herpes labial!

O Herpes Simplex é o vírus responsável por uma variedade de infeções na pele e mucosas, calculando-se que infete cerca de 80% da população mundial em idade adulta.

A expressão mais frequente desta afeção é o herpes labial, que se manifesta sob a forma de pequenas bolhas dolorosas, geralmente precedidas de uma sensação de prurido.

A transmissão dá-se através do contacto direto com as lesões, de modo que deve evitar-se tocar ou rebentar as bolhas, evitar contactos físicos, bem como partilhar objetos pessoais (toalha, copo, talheres).
Depois de um primeiro contacto, o vírus fica em fase de latência, ou seja, fica num estado inativo em que não se manifesta.

Posteriormente, o herpes labial pode ser reativado por vários fatores como gripe ou constipação, sol, stress, fadiga, febre ou doença.

Erpecalm Bálsamo Labial Roll-On é recomendado para o tratamento do herpes labial. É ideal para aplicar durante o dia, quando surgem as primeiras sensações de prurido ou “picadelas”.
Embalagem com 3ml e agora com OFERTA do Patch de Gel Labial, para aplicar à noite.

Erpecalm Patch de Gel Labial é recomendado para o tratamento do herpes labial. É ideal para aplicar à noite. Forma uma película de gel que protege, suaviza e contribui para a regeneração da pele.
Embalagem com 7ml.


Sem comentários:

Enviar um comentário