sexta-feira, 18 de outubro de 2013

4 razões para te apaixonares pelos batidos de proteína!


1 - AUMENTAS O METABOLISMO e GANHAS DEFINIÇÃO MUSCULAR!
As proteínas ajudam na perda de peso por serem mais estimulantes do metabolismo que as gorduras ou os hidratos de carbono. A maioria das pessoas consome entre 12-15% do total das calorias, mas se se aumentar este valor para, pelo menos 20%, o gasto diário de calorias aumenta, ao mesmo tempo que consegues manter e/ou ganhar massa magra para ficares com aquele “look” definido com que sempre sonhaste!
As dietas com mais proteínas têm ainda outros benefícios como: aumento da sensação de saciedade, melhor controlo dos níveis de açúcar e das gorduras no sangue – colesterol e triglicéridos.

2 - ACELERAM A TUA RECUPERAÇÃO MUSCULAR
Quer o treino de força, quer o treino de endurance, agridem o músculo. Durante a fase de recuperação, após o treino, as células musculares usam a proteína para dar início à recuperação e promover o crescimento. Bastam 20 a 30g de proteína Whey para promoveres ao máximo a tua recuperação muscular, após o treino.

3 - ÓTIMOS PARA PROGRAMAS DE DESINTOXICAÇÃO
Hoje em dia é muito difícil consumir-se proteína de alta qualidade, isto é, pura! Sem hormonas, antibióticos, metais pesados (nos peixes) ou que seja proveniente de animais de pasto! O Whey e a Caseína são obtidos a partir do leite por processos tecnológicos avançados de microfiltração e ultrafiltração onde qualquer contaminante fica retido nas membranas de filtração!

4 - SÃO CONVENIENTES, PRÁTICOS E POUPAM-TE TEMPO
Horários “apertados” e falta de oferta de qualidade nos restaurantes das proximidades, não nos permitem muitas vezes ter tempo para comer ou disponibilidade de alimentos proteicos saudáveis! Em vez de ires ao “fast-food”, leva para o trabalho ou para quando saíres do teu treino, o teu “shaker” com a tua proteína – já sabes, Total Whey antes e após o treino e Total Casein, fora do período de treino. Basta juntares água, agitares bem e está feito!
Não te esqueças de levares as tuas doses de proteína e o teu shaker, para quando estiveres fora ou em viagem.

Como DEVES fazer o teu batido proteico:
COMO LANCHE:
Mistura uma medida de proteína Total Whey (se fores treinar) ou Total Casein em água ou leite de soja natural, agita bem e toma.
Para enriqueceres o teu batido em nutrientes vitais para o teu corpo, podes adicionar 2 ou 3 nozes, ou castanhas do Brasil, avelãs ou amêndoas
e uma peça de fruta, caso tenhas terminado o treino.

AO DEITAR:
Mistura uma medida de Total Casein em 250ml de água para ficares com uma textura muito cremosa. Se preferires um batido mais líquido, adiciona um pouco mais de água.
Se preferires uma textura mais cremosa no Total Whey podes adicionar uns cubos de gelo e triturar na misturadora.


Suplementos Recomendados:

Sem comentários:

Enviar um comentário