terça-feira, 15 de outubro de 2013

Com queda de cabelo??

Travem a queda de cabelo!
A queda do cabelo é um problema frequente que afecta um em cada três homens e uma em cada quatro mulheres!

Fazem parte deste grupo? 

Não sabem o que fazer para o resolver??

Sugerimos o Capileov Anti-Queda, que é um suplemento alimentar com um mecanismo inovador de dupla acção anti-queda que ajuda a estimular a génese celular e optimiza a vitalidade do bulbo capilar.

Basta uma cápsula por dia para um cabelo mais espesso, volumoso e brilhante.

As causas da queda de cabelo são múltiplas:
•  causas androgénicas (hormonais);
•  stress;
•  poluição;
•  fadiga;
•  mudança de estação;
•  alimentação desequilibrada.
O cabelo é uma estrutura proteica formada por uma zona activa e implantada na derme – a raíz e uma zona constituída por células mortas – a haste. A raiz, zona altamente vascularizada é constituída por células germinativas, responsáveis pela formação da fibra capilar. A haste apresenta três camadas básicas, a cutícula, o córtex e a medula.
A cutícula, estrutura totalmente queratinizada é responsável pela resistência e brilho da fibra capilar. O córtex fornece força ao eixo do cabelo e determina a cor e a textura. A medula é a camada mais interna do cabelo onde são determinados o corpo e a força. A cutícula pode ser danificada por meios químicos ou mecânicos, como descolorações ou pela utilização excessiva de secadores de cabelos. Os factores ambientais, como exposição solar, poluição, vento, água do mar ou de piscina podem também causar danos.
Quando a cutícula é agredida por um destes factores, a protecção é diminuída e portanto mais facilmente as outras camadas do cabelo são expostas, tornando o cabelo mais sensível.
O ciclo de vida do cabelo dura em média 6 anos e organiza-se em 3 fases: a fase de crescimento efectivo, a fase anagénica, durante a qual o cabelo cresce em média 0.3 milímetros por dia. Segue-se a fase catagénica em que pára a actividade mitótica do folículo piloso. Por fim a fase telogénica que dura 3 a 6 meses, durante a qual o cabelo cai para dar origem a um novo pêlo anagénico.
Diariamente e numa situação normal 85% do cabelo está em fase de crescimento, enquanto apenas 10% se encontra em fase de queda.
Em média e numa situação normal, perdem-se por dia entre 70 a 100 cabelos. No entanto, sabe-se que 1 em cada 3 homens perdem o seu cabelo e que 1 em cada 4 mulheres têm quedas de cabelo ocasional.
Diversos factores podem estar associados a queda de cabelo, nomeadamente:
• Factores genéticos – predisposição genética para situações de alopécia
• Factores hormonais – os folículos pilosos são sensíveis à acção das hormonas esteróides como a testosterona, diminuindo o diâmetro da fibra capilar e tornando o cabelo mais quebradiço
• Factores fisiológicos – o excesso de trabalho ou um choque psico-afectivo poderão provocar ou agravar a queda do cabelo
• Factores alimentares – uma dieta deficitária em alguns nutrientes como aminoácidos, vitaminas e oligoelementos podem fragilizar o cabelo, aumentando a tendência para a queda
Existem diversas respostas para este problema, sendo que os suplementos alimentares podem ser a solução ideal no aporte nutricional adequado para o fortalecimento da fibra e diminuição da queda capilar. “
Capileov Anti-Queda:
- Limita a queda do cabelo;
- Estimula o crescimento do cabelo;

- Revitaliza o cabelo.
Serenoa Repens associado ao Complexo 5-alpha-blocker, ao Zinco e à Vitamina B6 inibem a 5-alpha-reductase, que é a enzima responsável pela queda dos cabelos.
Cistina e Taurina são amino-ácidos que nutrem o cabelo.
As vitaminas B1, B2, B3, B5, B8 (100% da dose diária recomendada) activam o metabolismo.
A Vitamina A  e Vitamine E (ambas a 100% da dose diária recomendada) e extracto de laranja sanguínea actuam como potentes anti-radicalares.
Segundo estudos clínicos de eficácia, os resultados são visíveis ao fim de 6 semanas*
Resultados:
- Menos 27% de diminuição do número de cabelos em fase de telogénese;
- Mais 9% de aumento do número de cabelos em fase de anagénese;
- Aumenta a velocidade de crescimento do cabelo em 88% dos indivíduos;
- Melhoria da qualidade do cabelo: 91%;
- Cabelos mais brilhantes: 68%;
- Mais volume: 69%;
- Cabelos mais espessos: 57%;
*Estudo 7.06_86J em 30 indivíduos, durante 12 semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário