segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Garcinia Cambogia: O Dr. Oz chamou-lhe o “Santo Graal da Perda de Peso”!

 Garcinia Cambogia para perder peso
A Garcinia Cambogia é um pequeno fruto semelhante a uma abóbora, originário das florestas da região do Camboja e da Polinésia, é cultivado na Índia e em muitos países do Extremo Oriente, sendo muito utilizado na culinária tradicional asiática. É também designado por Tamarindo-do-Malabar.

Os povos desta região costumam adicionar este ingrediente às refeições para se sentirem mais cheios. Em algumas zonas da Malásia, a Garcinia é usada em sopas que se comem antes das refeições com o objetivo apenas de emagrecer por causa das propriedades saciantes da Garcinia.

O extracto de Garcinia Cambogia foi aprovado e apresentado no programa The Doctor Oz Show.
O Dr. Oz chamou-lhe o “Santo Graal da Perda de Peso”, acrescentando ainda que as pesquisas mais recentes indicam que este extrato pode apresentar mais-valias superiores às atualmente conhecidas.

O extrato de garcinia (HCA) ajuda no emagrecimento de duas formas. Ajuda a bloquear a absorção de gorduras e tem um forte efeito saciante que reduz o apetite.

O ácido hidroxicítrico (HCA) bloqueia a gordura através da inibição de uma enzima chave que o nosso corpo precisa para converter hidratos de carbono em reservas de gordura (citrato liase).

Usualmente os hidratos ou açúcares que não são imediatamente usados ou armazenados noutra forma são convertidos em gordura.

Quando o ácido hidroxicítrico (HCA) inibe a citrato-liase, o processo de conversão é suspenso e a produção de LDL (colesterol mau) e de triglicéridos baixa. Investigadores Americanos afirmam que o ácido hidroxicítrico (HCA) pode dobrar ou triplicar o seu objetivo de perda de peso.

O ácido hidroxicítrico (HCA) também suprime o apetite através do aumento dos níveis de serotonina. A serotonina é um neurotransmissor que existe no cérebro que controla o apetite, regula o humor e nos faz sentir bem. É o alvo de muitos medicamentos antidepressivos.

Ter níveis baixos de serotonina faz uma pessoa ficar em baixo, deprimida ou ansiosa, desencadeando muitos vezes comportamentos alimentares impulsivos (ataques de fome). Ao aumentar os níveis de serotonina, o ácido hidroxicítrico (HCA) melhora o humor, dá energia e reduz os impulsos alimentares.

À medida que come menos, o seu corpo deteta isso e liberta a gordura acumulada nas células de gordura. E quando o corpo não está a fabricar gordura está a queimá-la!
Por isso já sabe, se quer perder peso e já experimentou mil e uma coisas, a Garcínia Cambogia pode ser a solução que tanto procura.

Principais ações da Garcínia Gambogia:
- Bloqueia a gordura e o açúcar;
- Aumenta a sensibilidade à leptina e à insulina (hormonas que nos fazem comer menos);
- Aumenta a massa muscular magra (Ação reafirmante);
- Tem efeito saciante;
- Melhora o humor e dá energia;
- Reduz os ataques de fome.

Para quem se destina Garcinia Cambogia?
Para todos aqueles que procuram perder peso, controlando o apetite por alimentos doces ou o hábito de “petiscar” e que pretendem perder alguns quilos, controlando a instalação de nova gordura e reduzindo a já existente.

Recomendamos:
Garcinia Cambogia Ultimate Pague 1 leve 2
Garcinia Super Novity

Garcinia Cambogia Complex
Garcinia Cambogia HCA MAX
Arkocápsulas Garcinia Cambogia

Sem comentários:

Enviar um comentário