quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tricovel com Biogenina | Contra a queda temporária do cabelo!


Mais uma NOVIDADE!
Tricovel com Biogenina, uma patente anti-queda exclusiva!
É um best-seller na Europa. Inovação testada cientificamente.

O cabelo teve sempre um forte valor estético e preservá-lo forte e denso é um desejo comum de homens e mulheres de todas as idades. Todos os dias caem cerca de 80 a 100 cabelos e são substituídos por outros novos. Este ciclo é normal e acontece ao cabelo mais saudável.

Um dos problemas mais comuns do cabelo, que afecta homens e mulheres é a queda de cabelo temporária (quando mais de 100 cabelos caem e não são substituídos ou são substituídos por menos cabelos e mais finos) que pode ser causada por stress físico e/ou emocional, dietas desequilibradas, mudanças de estação, parto ou exposição solar. Nestes casos é necessária uma intervenção eficaz.

A Pesquisa Tricológica da Giuliani desenvolveu TRICOVEL COM BIOGENINA, um sistema completo composto por comprimidos  (apenas 1 toma diária), ampolas para Homem, ampolas para Mulher  (apenas 1 aplicação de 3 em 3 dias) e champô fortificante indicado para cabelo fraco e quebradiço. A sua formulação contém ainda outros preciosos componentes activos é uma fonte de energia e torna o cabelo forte e brilhante. Este produto foi testado dermatologicamente e pode ser usado todos os dias.

BIOGENINA: COMPLEXO INOVADOR E ÚNICO
A BIOGENINA é um complexo inovador e exclusivo criado e desenvolvido pela Pesquisa Tecnológica da Giuliani, que contribui para a manutenção de um cabelo normal. O complexo único de BIOGENINA está presente em todos os produtos da linha TRICOVEL, tornando-os úteis tanto para homens como para mulheres.

Uma pesquisa farmacêutica dos laboratórios Giuliani!

Inovação testada clinicamente:
1. Redução do número de cabelos perdidos -63% (1)
2. Cabelos mais resistentes +80% (2)
3. Cabelos mais espessos +87% (3)

(1) Resultados médicos de um estudo clínico. Tricovel ampolas vs placebo, duplamente cego, com a duração de 3 meses em 90 indivíduos, com eflúvio telogénico (queda temporária de cabelo) -63% redução do número de cabelos que caíram durante o teste de lavagem (wash test);
(2) +80% aumento da resistência do cabelo à tração (pull test);
(3) +87% percentagem de indivíduos com um aumento clínico significativo do diâmetro do fio de cabelo.


Tricovel com Biogenina disponível:
Tricovel Ampolas Homem
Tricovel Ampolas Mulher
Tricovel Champô Fortificante
Tricovel Comprimidos + OFERTA Champô Fortificante Tricovel

Sem comentários:

Enviar um comentário