quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mais 2 novidades: Depuralina FITPLAN - 4 Elementos e Depuralina FITPLAN - Fogo

Chegaram mais 2 novidades à Enetural:

 Depuralina FITPLAN - 4 Elementos e Depuralina FITPLAN - Fogo

Depuralina FITPLAN - 4 Elementos
A Depuralina FITPLAN está baseada no conceito dos 4 elementos, a base de toda a natureza e de todos nós. Terra - depuração hepática; Ar - trânsito intestinal; Água – drenagem; Fogo - eliminação de gorduras. Um plano completo de emagrecimento para 28 dias. Fácil de tomar, uma fórmula por semana.

Hoje, sabe-se que há outros fatores, também eles essenciais ao emagrecimento, que é preciso acautelas quando se procura um resultado real e sustentado. Para poder perder peso corretamente, um organismo tem de estar devidamente depurado e os seus mecanismos de eliminação têm de estar a funcionar plenamente.

É por isso que a nova Depuralina FITPLAN é tão completa. Porque, se descurar a importância de atuar diretamente no tecido adiposo, não esquece alguns dos passos fundamentais para o processo de emagrecimento, num plano de 4 semanas:

Semana terra - Depuração hepática
O fígado é o principal filtro do nosso organismo, ajudando a isolar as toxinas e resíduos que circulam pelo nosso corpo. Se não estiver a funcionar a 100% não será capaz de exercer a sua função corretamente, o que significa que a eliminação de resíduos e toxinas será insuficiente.

Semana ar - Trânsito intestinal
Num processo de perda de peso é essencial regularizar o trânsito intestinal. Um  trânsito intestinal lento deixa os alimentos disponíveis para o organismo durante mais tempo permitido uma absorção maior de calorias. Por outro lado, está associado a uma sensação de barriga inchada que, não sendo excesso de peso, não deixa de ser responsável por um desconforto  e um volume excessivo  na zona abdominal.

Semana água - Drenagem
Estimular os processos de eliminação de líquidos é fundamental quando se procura lutar contra a balança. A água é, por excelência, o agente de limpeza da natureza. Ela limpa e tonifica todo o tubo digestivo (que nessa altura já estará a funcionar melhor) além de, em conjunto com a fórmula Depuralina FITPLAN, favorecer o fluxo urinário, beneficiando o processo de eliminação dos excessos acumulados.

Semana Fogo - Eliminação de gorduras
Na derradeira fase ataca-se diretamente as gorduras. Depois de todos os processos de eliminação de resíduos estarem a funcionar devidamente é então altura de promover a eliminação dos depósitos excessivos de gorduras, assim como evitar que o organismo as acumule de novo.

Depuralina FITPLAN - Fogo
É a 4ª etapa do plano completo de emagrecimento. Queima a gordura e ajuda a evitar que o organismo a acumule de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário