quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trimgel: Gel orgânico. Diminui a celulite!

O Trimgel Slim-3D é uma forma revolucionária para auxiliar no processo de emagrecimento e para minimizar o aparecimento de gordura localizada. Um produto eficaz que tem utilizadores muito satisfeitos.

As propriedades do TRIMGEL SLIM-3D derivam de Hoodiamax®: uma formula única e equilibrada de extractos de plantas e óleos aromáticos que foram reunidos num gel hipoalergenico.

Em poucos minutos após a aplicação sobre a pele, os componentes do
TRIMGEL SLIM-3D são absorvidos pela pele. Nenhum do seu poder de acção é perdido durante o processo.

Uma vez que o TRIMGEL SLIM-3D é aplicado directamente e de forma tópica na pele, pode minimizar eficazmente o aparecimento de gordura localizada, a pele "casca de laranja" (celulite) e as estrias.

Resultados rápidos!
O Trimgel é rapidamente absorvido pela pele. O Trimgel Slim-3D auxilia no processo de emagrecimento e também usado para minimizar o aparecimento de gordura localizada.
As substâncias activas são normalmente assimiladas após cerca de quatro minutos.
A água evapora e porque o gel não é oleoso, não corre o risco de ficar com nódoas na sua roupa.
O Trimgel Slim-3D é um produto cosmético e como tal destina-se a ser aplicado no corpo humano para fins de estética, promovendo o carácter atractivo ou alterando a aparência, sem afectar a estrutura ou funções do organismo.
O Trimgel Slim-3D não está indicado para diagnosticar, tratar ou prevenir doenças.

Trimgel não deixa a pele vermelha, nem fria ou quente.
Trimgel tem desde extracto de figueira da índia, noz de cola, guaraná, passando por óleo essencial de toranja rosa, óleo de alecrim e óleo de zimbro, entre outros, e a mistura é explosiva e intensa!

Estimulação activa de:
1. Redução de gordura localizada
2. Redução do aspecto “casca de laranja” da pele provocado por celulite
3. Firmeza da pele, evitando que a pele fique flácida e com estrias após a perda de peso!

O creme / gel ajuda a melhorar a sua silhueta como nenhum outro cosmético.

Como aplicar/usar:
TRIMGEL SLIM 3-D deve ser aplicado de preferência directamente nas "áreas problemáticas" onde a gordura se acumula como: parte interior dos braços, barriga, cintura, ancas e coxas. Massajar suavemente em movimentos circulares.

O TRIMGEL deve ser aplicado 2 a 4 vezes por dia para alcançar os resultados desejados. Beba pelo menos 2 litros de agua por dia, como parte de um estilo de vida saudável.


Sem comentários:

Enviar um comentário