terça-feira, 22 de abril de 2014

Café Verde com Svetol: Emagrecer sem cafeína!

O Green Coffee é um fat burner sem cafeína!

Svetol é uma marca registada de Café verde, que possui uma elevada padronização e estabilização em ácidos clorogénicos.

Melhora a relação massa magra massa gorda em que, especificamente, os ácidos clorogénicos podem reduzir a absorção da glicose a nível intestinal até 50%.


Café Verde 
O extracto de café verde tem mostrado ter efeito contra o aumento do peso corporal e a acumulação de gordura, principalmente no fígado e na zona abdominal. Este extracto de café diminui a concentração de glicose pós-prandial e a absorção da mesma no intestino.
Na identificação dos constituintes activos do café, salientou-se a presença dos ácidos clorogénicos, em especial o ácido 5-cafeoilquínico, que reduz a absorção de glicose pelo intestino e inibe a actividade da glucose-6-fosfatase2 (enzima que, no fígado, hidrolisa o glicogénio em glicose).
Pela inibição desta enzima, a concentração de açúcar no sangue baixa, prevenindo a acumulação subsequente de gordura.

O Svetol é um extracto de Café verde descafeinado, que contém um alto teor de ácidos clorogénicos e ácido 5-cafeoilquínico.
Graças a uma composição eficaz e segura, Svetol permite diminuir os factores de risco de complicações relacionadas com a hiperglicémia pós-prandial, isto é, o aumento do nível de açúcar no sangue, após as refeições. A acção adelgaçante do Svetol foi confirmada em estudos clínicos, que mostraram uma redução em média de 50% na concentração de açúcar no sangue; uma significativa redução do peso corporal e um aumento da relação massa magra massa gorda mostrando assim que favorece a utilização da gordura corporal.
Estas perdas de peso e de massa gorda confirmam a acção “queimadora de gordura” de Svetol.
Desta forma surge uma nova geração de elementos queimadores de gordura, que se distancia dos efeitos termogénicos dos estimulantes como a cafeína, e permitem não só uma diminuição do peso corporal, como evitam a acumulação de gordura periférica, sem apresentar contra-indicações ao nível cardíaco.
De referir ainda que a presença de diferentes formas de ácidos cafeicos e ácidos aromáticos em Svetol contribuem para o aumento da capacidade antioxidante celular e, deste modo, ajuda a limitar o envelhecimento celular.

Green Coffee ajuda a:
- Acelerar o metabolismo e a queimar gorduras;
- Na redução das medidas corporais (barriga, coxas e glúteos);
- No combate à celulite e gordura localizada;
- Conseguir níveis saudáveis de açúcar no sangue;
- Prevenir o envelhecimento da pele.

Svetol é um extrato de Café Verde descafeinado.

Como Suplementos recomendamos:
Green Coffee com Svetol Nutridil
Extreme Cut Green com Svetol Goldnutrition

Sem comentários:

Enviar um comentário