quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novo produto: Ultramax Anti-envelhecimento!

Novo produto Ultramax!

Já está disponível o novo produto Ultramax Night & Day, uma fórmula avançada anti-aging que conjuga 2 fórmulas essenciais – fórmula Dia e fórmula Noite.


Com Resveratrol, Coenzima Q10, Açaí, Romã, DMAE, Ácido Hialurónico, Melatonina, Goji...
As fórmulas conjugadas de Ultramax Night & Day atuam de forma sinérgica, potenciando ao máximo o seu efeito benéfico e reparador, a nível interior e exterior.

Ultramax Night&Day tem como objetivo combater o envelhecimento natural da pele combinando diversos efeitos num só produto. As suas múltiplas ações combinam o efeito antioxidante, anti- inflamatório e regenerador através de uma cuidada seleção de substâncias tais como o Ácido hialurónico, o Resveratrol, o DMAE (Dimetilaminoetanol bitartrato), a Co-enzima Q-10, Ácido Alfa-Lipóico e a Melatonina.

Ultramax Night&Day é indicado para:

- Reduzir os sinais visíveis do envelhecimento;
- Contribuir para o rejuvenescimento celular;
- Contribuir para a redução do tempo necessário para adormecer;
- Melhorar a qualidade do sono;
- Forte ação antioxidante;
- Ação anti-inflamatória.

Alegações de saúde aprovadas pela EFSA:
Day Formula:
A vitamina C contribui para a redução do cansaço e da fadiga e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. A vitamina C contribui para a formação de colagénio para o funcionamento normal da pele.

Night Formula:
A Melatonina contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer, para obter este benefício é necessário consumir 1mg de Melatonina ao deitar. A Melatonina contribui para o alívio dos sintomas subjetivos da diferença horária (Jet Lag), para obter este benefício é necessário consumir pelo menos 0,5 mg de Melatonina ao deitar. A fórmula Ultra Max Night and Day fornece 1mg de Melatonina por dose diária.

Resveratrol
O Resveratrol é um polifenol encontrado, de forma natural, na raiz do Polygonum cuspidatum, possui fortes propriedades antioxidantes e é conhecido pelos seus efeitos anti-envelhecimento. Estudos com Resveratrol têm mostrado que este polifenol possui um importante efeito protetor contra a peroxidação lipídica e o ataque dos radicais livres às células. Esta capacidade antioxidante permite proteger a fibras de colagénio e as células da pele do ataque dos radicais livres. Investigações científicas recentes demonstram que o Resveratrol estimula as células a comportarem-se do mesmo modo que aquelas que foram expostas a restrição calórica, a estratégia mais poderosa, conhecida até hoje, para prolongar a vida.

Extrato de Açaí
É uma espécie de palmeira originária da Amazónia, na América do Sul. As bagas do Açaí têm uma composição única muito rica em polifenóis, que o colocam no topo das tabelas dos frutos antioxidantes. O seu potente efeito antioxidante e perfil único de polifenóis proporcionam ao Açaí propriedades anti-envelhecimento, ajudando a diminuir o dano que os radicais livres causam nas células e protegendo também a estrutura das fibras de colagénio, mantendo assim a estrutura saudável da pele.

Extrato de Romã
A Romã é uma das mais ricas fontes naturais de antioxidantes. Novas evidências sugerem que os extratos de romã podem proteger a pele dos dois fatores importantes que degradam a sua saúde e aparência ao longo do tempo: acumulação de danos causados pela luz ultravioleta, e uma diminuição da capacidade de regeneração Os extratos de romã podem ajudar a evitar mudanças relacionadas com idade na pele e contribuir para promover a cicatrização e regeneração dos tecidos. O extrato de Romã estimula a síntese de procolagénio tipo e inibe as metaloproteínas da matriz extracelular (MMP-1 e colagenase), protegendo as fibras de colagénio e estimulando a sua produção.

DMAE
O DMAE (dimetilaminoetanol) é um amino-álcool de ocorrência natural, podendo ser encontrado em alimentos como as anchovas e as sardinhas, e que é também produzido em pequenas quantidades pelo cérebro. O DMAE é um precursor da colina e da acetilcolina (químicos cerebrais responsáveis pelas transmissões nervosas e pela função cognitiva), permitindo melhorar o processo de aprendizagem e de memória. A suplementação com DMAE tem sido utilizada para tratar casos de fadiga crónica e para problemas relacionados com a aprendizagem, nomeadamente em crianças com hiperatividade e défice de atenção. O DMAE é também um excelente cosmético, pela sua ação de produção de ácido hialurónico, essencial para a produção de colagénio e elastina, e pelo seu efeito anti-rugas. Possui ainda um efeito anti-inflamatório e tem a capacidade de aumentar a firmeza da pele, reduzindo assim os sinais visíveis do envelhecimento.

Ácido Hialurónico
Também conhecido como Hialuronato, este glicosaminoglicano tem um papel importante no funcionamento da matriz extra celular. Mais de 50% do ácido hialurónico do organismo encontra-se na pele. O mecanismo de hidratação da pele é complexo. O ácido hialurónico tem uma capacidade elevada de retenção de água, razão pela qual desempenha um papel central na hidratação e elasticidade da pele.

Melatonina
A melatonina é uma hormona que é produzida pela glândula pineal e tem um papel fundamental na regulação do ciclo do sono. Os níveis de melatonina variam de indivíduo para indivíduo, e têm tendência a diminuir com o avançar da idade. Para além disso, a sua síntese é afetada pela exposição a campos magnéticos, como os emitidos pelos telemóveis, computadores e artefactos similares, razão pela qual os distúrbios de sono têm-se tornado muito comuns. A melatonina, quando tomada antes da hora de dormir e num ambiente com pouca luz, mesmo em quantidades pequenas (0,3mg), tem a capacidade de induzir o sono, e de melhorar a sua qualidade. Para além disso, a melatonina apresenta vantagens relativamente aos fármacos indutores do sono, dado que não lhe são conhecidos efeitos adversos por não causar habituação e por não requerer aumentos da dose por causa da mesma.

Uso Recomendado:
Day Formula - Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço.
Night Formula - Tomar 1 cápsula ao deitar.

Aviso: Não recomendado durante a gravidez, aleitamento e a crianças menores de 6 anos ou em caso de alergia a algum dos constituintes.

Embalagem com 60 cápsulas (30 cápsulas Day Formula e 30 cápsulas Night Formula).

Sem comentários:

Enviar um comentário