segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Raspberry Ketone Plus (cetona de framboesa)


A 
Cetona de framboesa é uma substância natural apontada como uma ajuda na perda de peso.

Cetona de framboesa é o composto que dá às framboesas vermelhas o seu aroma caraterístico.

A Cetona de framboesa tem uma estrutura semelhante à capsaicina (um químico natural encontrado para alterar o metabolismo do tecido adiposo em vários estudos preliminares). 

Este composto ajuda a desencadear a quebra das células de gordura.

Com a toma de Raspberry Ketone, a maioria das pessoas vai notar uma redução drástica no apetite, bem como aumento da energia e dos movimentos intestinais.

De acordo com alguns estudos esta substância (cetona de framboesa) tem uma poderosa ação como queimador de gordura, também usada para aumentar a massa magra.

 Estudos demonstram que a cetona de framboesa aumenta a libertação de adiponectina (hormona proteica) que modela vários processos metabólicos, incluindo a regulação da glicémia e o catabolismo (degradação) dos ácidos gordos (adipócitos = células gordas).

 A adiponectina exerce parte dos seus efeitos de perda de peso no cérebro, informando-o que existe “combustível” no organismo para ser utilizado. Quanto maior a produção de adiponectina menor a concentração de gordura no organismo.

 Estudos laboratoriais demonstram também que a adiponectina ajuda a controlar outros transtornos metabólicos, tais como: diabetes tipo II, obesidade, aterosclerose, doença hepática gordurosa não alcoólica (fígado gordo), síndrome metabólica. Alguns investigadores concluíram que a cetona de framboesa “é altamente promissora como suplemento fitoterápico queimador de gordura e para a melhoria da saúde”.

Informação sobre os ingredientes

Cavalinha: Aumenta a diurese e remineraliza, devido aos seus sais minerais de potássio e flavonóides. É indicada para a retenção de líquidos e excesso de volume.

Framboesa: As suas fibras solúveis (pectina) juntamente com os hidratos de carbono são ideais para repor as energias, rica em fibras insolúveis que ajuda a prevenir a prisão de ventre e as doenças metabólicas.
Alguns estudos demonstraram que a cetona de framboesa tem uma poderosa ação como queimador de gorduras, também usada para aumentar a massa magra.

Açaí: É um poderoso antioxidante, previne o envelhecimento precoce das células e tecidos, melhora a circulação sanguínea, ajuda a controlar os níveis de colesterol (contém antocianinas que ajudam a baixar o LDL “mau colesterol” e a aumentar o HDL “com colesterol”). Rico em vitaminas e minerais (cálcio, ferro, fósforo e potássio) e nutrientes que aumentam os níveis de energia.

Chá Verde Tem uma ação termogénica/lipolítica (queimadora de gorduras), aumenta a circulação sanguínea, protegendo os vasos sanguíneos. Ajuda a captar os radicais livres resultantes da degradação de várias substâncias e de reações metabólicas. Estimula o sistema nervoso central.

Toranja: Tem ação idêntica à da Laranja Amarga. É uma fruta híbrida resultante de um cruzamento da laranja natal-pomelo (Citrus maxima) com a laranja (citrus sinesis).

Guaraná: É um estimulante energético, acelera a metabolização e é coadjuvante no emagrecimento.

Garcínia: Ajuda no controlo do apetite. Bloqueia parcialmente a síntese dos ácidos gordos. Também evita a transformação dos açúcares em gordura.

Quebra Pedra: É rica em filantina que ajuda na eliminação de cálculos renais e como é diurética (aumenta a formação e eliminação de urina), ajuda a diminuir o ácido úrico.

Agora na compra de uma embalagem de Raspberry Ketone Plus nós OFERECEMOS OUTRA!!
http://www.enetural.com/pt/emagrecimento/raspberry-ketone-plus-fharmonat_2679prd/


Sem comentários:

Enviar um comentário