terça-feira, 14 de abril de 2015

Colocar uma cebola nas meias antes de ir para a cama, o que vos parece??

 E que tal colocar uma cebola nas meias antes de ir para a cama!
Sabiam que as plantas dos seus pés são uma porta de entrada directa no nosso corpo através do que a medicina chinesa chama de meridianos?
Meridianos estão ligados a todos os órgãos do corpo. Alguns afirmam que os meridianos não existem realmente, mas aqueles que entendem a medicina chinesa reconhecem que os meridianos estão intimamente relacionados com o sistema nervoso. E, claro, nós temos um sistema nervoso não é?
A planta dos nossos pés tem uma variedade de diferentes terminações nervosas. Exactamente 7000 para ser mais preciso. Estes nervos estão ligados a uma variedade de diferentes órgãos do corpo. Os sinais eléctricos enviados ao longo desses meridianos muitas vezes ficam sonolentos, quando se usa sapatos. Estimular esses meridianos é muito importante.
Uma das maneiras mais simples para estimular esses meridianos é com uma cebola cortada ou alho nas meias (debaixo dos pés) enquanto dormimos. O bulbos de cebola e alho são conhecidos como purificadores de ar e, quando aplicado na pele, matam os germes e bactérias. Ácido fosfórico também entra na corrente sanguínea e ajuda a purificar o sangue. Não é recomendável reutilizar as cebolas porque eles colectam germes e bactérias. E, claro, não se deve comer em qualquer circunstancia as cebolas utilizadas!

Fonte: http://www.vamoslaportugal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário