quarta-feira, 27 de maio de 2015

Garcinia Cambogia Ultimate - PAGUE 1 LEVE 2

 Garcinia Cambogia

Garcinia Cambogia Ultimate ajuda a perder peso e a controlar o apetite por alimentos doces.

O extracto de Garcinia Cambogia foi aprovado e apresentado no programa The Doctor Oz Show.
O Dr. Oz chamou-lhe o “Santo Graal da Perda de Peso”, acrescentando ainda que as pesquisas mais recentes indicam que este extrato pode apresentar mais-valias superiores às atualmente conhecidas.

O suplemento Garcinia Cambogia é uma combinação de ingredientes ativos que promove o reequilíbrio do metabolismo e das suas funções no organismo.
Contém um extrato padronizado da planta Garcinia Cambogia com mais de 60% de ácido hidroxicítrico (HCA), vinagre de sidra que aumenta a biodisponibilidade do HCA e crómio, que promove a boa utilização dos nutrientes dos alimentos (hidratos de carbono, proteínas e gorduras) evitam desta forma a sua acumulação.

Para quem se destina Garcinia Cambogia Ultimate?
Para todos aqueles que procuram perder peso, controlando o apetite por alimentos doces ou o hábito de “petiscar” e que pretendem perder alguns quilos, controlando a instalação de nova gordura e reduzindo a já existente.

De que forma atua Garcinia Cambogia Ultimate?
Ajuda no controlo do apetite, limita a conversão dos açúcares em gordura e interrompe a formação de gordura promovendo a combustão interna da já existente no organismo.

O que torna Garcinia Cambogia Ultimate tão diferente?
O extrato padronizado de Garcinia Cambogia juntamente com vinagre de sidra e o crómio são uma combinação otimizada para estimular o metabolismo a efetuar um trabalho mais assertivo. Controlando as novas entradas de potenciais alimentos ricos em açúcares e gorduras (efeito saciante), reduzindo a matéria gorda já existente (queima de gorduras) e promovendo o bem-estar pelo aumento dos níveis de serotonina.

O que é a Garcinia cambogia?
É um fruto asiático amarelo com formato de abóbora também chamado de Tamarindo-do-Malabar. É considerada uma super fruta e é utilizada a sua fina casca e extrato seco, que também são utilizados pela medicina Ayurvédica para apoiar todo o processo digestivo muito conhecido pelas suas propriedades: saciante e purgativa.

Como é que o extrato de Garcinia atua na promoção da perda de peso?
1. Evita a formação de células de gordura produzidas no fígado pela conversão do açúcar em gordura.
2. Aumenta os níveis de serotonina, melhorando humor e tornando mais fácil controlar os hábitos alimentares.
3. Inibe o apetite estabilizando os níveis de cortisol.
4. Diminui a quantidade de mau colesterol (LDL).
5. Evita a formação de triglicéridos, fosfolípidos e ácidos gordos livres devido aos seus flavonóides.

Vinagre de sidra

O vinagre de Sidra também conhecido como vinagre de maçã resulta da fermentação acética natural, é tradicionalmente utilizado para a depuração e desinfeção.

Quais as ações do vinagre de sidra?
Rico em vitaminas (betacaroteno - combate os radicais livres e promove uma pele firme e jovem), minerais e fibras. É também rico em pectina (adjuvante na redução do mau colesterol e na regulação da pressão sanguínea), potássio (benéfico para eliminar toxinas do organismo e em casos de queda de cabelo, unhas e dentes fracos), sódio, ácido málico (eficaz em infeções fúngicas e bacterianas), entre outros.
As bactérias intestinais processam a pectina da maçã, libertando ácidos gordos de cadeia curta que fazem aumentar a acidez e ativar a absorção de ferro, fundamental nos processos anémicos.
O vinagre de sidra fortalece o sistema imunitário, previne os cálculos na bexiga e infeções no trato urinário e equilibra o pH do organismo.

A acidez do vinagre de sidra não faz mal ao organismo?A baixa acidez do estômago faz com que as pessoas oxidem rapidamente o açúcar, o que significa que sentem fome mais rapidamente depois de uma refeição.
O teor de ácido acético do vinagre normaliza a libertação de açúcar e a produção do mesmo, no fígado, controlando a subida dos níveis de açúcar depois de uma refeição, promovendo uma melhor utilização dos mesmos.
Desta forma retarda o esvaziamento gástrico e promove uma ação saciante, uma vez que desativa as enzimas intestinais que transformam os açúcares em glicose, este facto ajuda a prevenir a subida excessiva dos níveis de açúcar no sangue, reduzindo a necessidade de insulina, esta ação é muito interessante especialmente para pessoas que sejam diabéticas ou pré-diabéticas.
A acidez adicional do vinagre faz com que a digestão das proteínas melhore, conseguindo-se produzir eficazmente energia a partir de proteínas quando já gastaram todo o açúcar disponível.

Colina

A colina contribui para a manutenção de uma função hepática normal e para o normal funcionamento do metabolismo dos lípidos.


Crómio

O crómio é um mineral que ajuda e contribui para o normal metabolismo dos macronutrientes (hidratos de carbono, proteínas e lípidos), provendo a boa utilização dos mesmos, também contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue, desta forma evita o aumento destes macronutrientes no organismo e promove a sua utilização.

Uso recomendado da Garcinia Cambogia Ultimate: Tomar 1 cápsula às duas principais refeições.
Apresentação: 1 Embalagem com 30 cápsulas + 1 embalagem de OFERTA .

 Garcinia Cambogia

Sem comentários:

Enviar um comentário