terça-feira, 2 de junho de 2015

Depuralina Celulite Rebelde - PAGUE 1 LEVE 2

 Depuralina Celulite Rebelde
Ela tem uma acção lipolítica, uma fórmula específica para a celulite rebelde, estimula a microcirculação sanguínea, tem uma acção antirecaída e é indicada para combater a retenção de líquidos.

A Depuralina Celulite Rebelde é um creme especialmente formulado para combater eficazmente os antiestéticos efeitos da celulite rebelde.

A Depuralina Celulite Rebelde é um creme anticelulite em carteiras especialmente formulado para combater eficazmente os antiestéticos efeitos da celulite rebelde.

Estima-se que 85% das mulheres com mais de 20 anos têm algum grau de celulite.

Factores predisponentes para a celulite: género, hereditariedade, gordura subcutânea aumentada e idade.

A celulite rebelde é:
- Mais evidente;
- Mais inflamada;
- Mais avançada;
- Mais difícil de eliminar.

Indicações terapêuticas:
- Acção lipolítica;
- Fórmula específica celulite rebelde;
- Estimula a microcirculação sanguínea;
- Acção antirecaída;
- Retenção de líquidos.

Com a nova apresentação de Depuralina Celulite Rebelde, ela permite uma utilização: -Mais prática;
- Mais conveniente;
- Com menos desperdício.

Propriedades das Substâncias funcionais presentes no creme:
Cera de Trigo Mourisco:
Também conhecido como sarraceno, é um cereal da família Polygonacea.
A partir das suas sementes é obtida uma cera muito rica em fitosteróis com propriedades lipolíticas e antilipogénese (antiarmazenamento). É usada para impedir o crescimento de adipócitos sob a pele, reduzir o volume ao nível das ancas e coxas, melhorando a hidratação da pele.

Gelidium Cartilagineum:Uma das algas marinhas mais conhecidas, muito rica em iodo orgânico que tem a capacidade de estimular o metabolismo lipídico e, deste modo, reduzir o tamanho dos adipócitos.

Vitamina C:
Um dos mais poderosos antioxidantes hidrofílicos que é útil para evitar os danos causados pelos radicais livres. A vitamina C também é um cofactor essencial na biosíntese de colagénio.
O colagénio é uma proteína abundante na derme, que confere à pele a sua elasticidade e suavidade e ajuda a reduzir o aspecto de casca de laranja da pele.

Etil nicotinato:Aumenta a microcirculação cutânea após aplicação local. Esta acção favorece a absorção local dos princípios activos presentes na formulação. A sua actividade provoca um fenómeno característico de vermelhidão, que pode ser acompanhada de uma sensação de calor, que é transitória.

Os especialistas recomendam aplicar o produto nas zonas a tratar massajando com gestos circulares e exercendo pressão ascendente.
A aplicação poderá provocar uma agradável sensação de quente-frio, por vezes, acompanhada de um formigueiro, sinal de que o produto está a actuar.
A intensidade da reacção depende da sensibilidade cutânea de cada pessoa, sendo que habitualmente, desaparece ao fim de 30 minutos. Lavar as mãos após a aplicação de Depuralina Celulite Rebelde.

Embalagem com 30 saquetas de 10ml + uma embalagem de oferta.

Sem comentários:

Enviar um comentário