sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mais uma NOVIDADE: StaminaFit®

Mais uma NOVIDADE: StaminaFit®
StaminaFit = Aumenta o apetite sexual, tornando uma experiência inesquecível...
 stamina

StaminaFit®  é um produto 100% natural, feito à base de plantas.

A sua fórmula estimulante permite aumentar o apetite sexual, tornando a prática sexual mais intensa.

StaminaFit® promove o equilíbrio entre o corpo e a mente e combate os efeitos do stress tanto nos homens, como nas mulheres.

Suplemento alimentar indicado para:
- Impotência;
- Disfunção eréctil;
- Frigidez.

Staminafit® é um produto natural sem efeitos secundários contra a impotência, disfunção eréctil e frigidez.
Resulta da combinação de extractos de plantas, gerando uma formula para potenciar a libido que permite uma relação sexual mais sustentada e intensa.

StaminaFit® tem uma duração de 24h até um máximo de 36h, dependendo do estado físico e mental da pessoa.

Como funciona no Homem:
A erecção é provocada por um aumento do fluxo sanguíneo nos tecidos erécteis do pénis, provocando assim uma erecção mais forte e duradoura.

StaminaFit funciona realmente na mulher:

O aumento do fluxo sanguíneo na zona genital feminina provoca um aumento da sensibilidade e dilatação dos vasos sanguíneos ao redor do clitóris, o que levará a mulher a atingir com mais facilidade o orgasmo.

Uso recomendado:
Homem: Tomar 1 comprimido algumas horas antes do acto sexual. Ingerir com o estômago vazio (2 a 3 horas após a última refeição).
Mulher: Tomar meio comprimido algumas horas antes do acto sexual. Ingerir com o estômago vazio (2 a 3 horas após a última refeição).

Aviso: Pode interferir com alguns medicamentos, doenças e condições, testes de laboratório e alimentos. Evite em condições de doença cardíaca, cancro, hipertensão e insuficiência renal.
Usar com cautela em condições tais como hipertonia e hipocalemia. Pode aumentar o risco de sangramento se usado concomitantemente com a varfarina e ter uma influência em pacientes com diabetes, hipertensão ou hipotensão.

Apresentação: Embalagem com 2, 4 ou 8 comprimidos.
 stamina

1 comentário: