quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Garcinia Cambogia: um fruto que inibe o apetite!

Garcinia CambogiaO Dr. Oz chamou-lhe o “Santo Graal da Perda de Peso”


 garcinia cambogia


Garcinia Cambogia é um pequeno fruto semelhante a uma abóbora, originário das florestas da região do Camboja e da Polinésia, é cultivado na Índia e em muitos países do Extremo Oriente, sendo muito utilizado na culinária tradicional asiática. É também designado por Tamarindo-do-Malabar.

Os povos desta região costumam adicionar este ingrediente às refeições para se sentirem mais cheios. Em algumas zonas da Malásia, a Garcinia é usada em sopas que se comem antes das refeições com o objetivo apenas de emagrecer por causa das propriedades saciantes da Garcinia.

O extracto de Garcinia Cambogia: foi aprovado e apresentado no programa The Doctor Oz Show.
O Dr. Oz chamou-lhe o “Santo Graal da Perda de Peso”, acrescentando ainda que as pesquisas mais recentes indicam que este extrato pode apresentar mais-valias superiores às atualmente conhecidas.

O extrato de garcinia (HCA) ajuda no emagrecimento de duas formas. Ajuda a bloquear a absorção de gorduras e tem um forte efeito saciante que reduz o apetite.

O mecanismo de ação da planta é simples, fazendo com que todos os tecidos orgânicos fiquem com a quantidade ideal de glicogénio (presente principalmente no fígado e nos músculos e utilizado como principal fonte de energia).

Assim, o nosso organismo não sente a necessidade de consumir mais açúcar, já que ele se encontra com as taxas ideais para as suas funções básicas.

Contém uma substância conhecida como ácido hidroxicítrico (HCA), que está presente na casca da Garcinia Cambogia e tem uma estrutura química muito parecida com a do ácido cítrico. Este, por sua vez, age diretamente no metabolismo dos hidratos de carbono, gorduras e também inibe a vontade de comer.

Quando o HCA entra no nosso organismo forma um tipo de barreira numa das fases da transformação de hidratos de carbono em tecido adiposo. No meio deste ciclo ocorre a libertação da acetil coenzima A, necessária para que ocorra a formação dos ácidos gordos.

O HCA, de alguma forma, impede a libertação desse substrato e assim o ciclo de transformação dos hidratos de carbono em gordura.

O ácido hidroxicítrico (HCA) também suprime o apetite através do aumento dos níveis de serotonina. A serotonina é um neurotransmissor que existe no cérebro que controla o apetite, regula o humor e nos faz sentir bem. É o alvo de muitos medicamentos antidepressivos.

Ter níveis baixos de serotonina faz uma pessoa ficar em baixo, deprimida ou ansiosa, desencadeando muitos vezes comportamentos alimentares impulsivos (ataques de fome). Ao aumentar os níveis de serotonina, o ácido hidroxicítrico (HCA) melhora o humor, dá energia e reduz os impulsos alimentares.

À medida que come menos, o seu corpo deteta isso e liberta a gordura acumulada nas células de gordura. E quando o corpo não está a fabricar gordura está a queimá-la!
Por isso já sabem, se querem perder peso e já experimentaram mil e uma coisas, a Garcínia Cambogia pode ser a solução que tanto procuram!

Principais ações da Garcínia Gambogia:
- Bloqueia a gordura e o açúcar;
- Aumenta a sensibilidade à leptina e à insulina (hormonas que nos fazem comer menos);
- Aumenta a massa muscular magra (Ação reafirmante);
- Tem efeito saciante;
- Melhora o humor e dá energia;
- Reduz os ataques de fome.

Para quem se destina Garcinia Cambogia?
Para todos aqueles que procuram perder peso, controlando o apetite por alimentos doces ou o hábito de “petiscar” e que pretendem perder alguns quilos, controlando a instalação de nova gordura e reduzindo a já existente.

Recomendamos:
Garcinia Cambogia NaturaliaGarcinia Cambogia Ultimate Pague 1 leve 2
Garcinia Super Novity
Garcinia Cambogia Plus Novity

Garcinia Cambogia Complex
Garcinia Cambogia HCA MAX
Arkocápsulas Garcinia Cambogia
Pack Garcinia Triple Ultimate

Sem comentários:

Enviar um comentário