terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mais uma NOVIDADE Gold Nutrition: Iso Whey Extreme Force

 iso whey extreme force goldnutrition
IsoWhey Extreme Force GoldNutrition é uma proteína de rápida digestão e absorção por se encontrar sobre a forma isolada, apresentando uma elevada concentração de BCAA’s, essenciais na recuperação da fadiga muscular.

Adicionalmente IsoWhey Extreme Force GoldNutrition® é uma ótima fonte de leucina, que é um aminoácido estimulador da insulina, da síntese proteica muscular e promotor da perda de gordura.

Suplemento nutricional indicado para: 
- Promover o ganho de massa muscular;
- Evitar a destruição do tecido muscular;
- Máxima definição muscular;
- Complementar dietas hiperproteicas, em processo de perda de gordura;
- Recuperação muscular;
- Sensíveis e intolerantes à lactose.

A proteína isolada do soro de leite é a forma mais pura de proteína do soro do leite disponível, possuindo características que fazem dela a mais aclamada na nutrição desportiva.  É uma proteína de alto valor biológico, com uma elevada absorção e digestibilidade, e naturalmente, possui a mais elevada concentração de BCAA’s assim como de todos os aminoácidos essenciais.

IsoWhey Extreme Force GoldNutrition® é um delicioso batido proteico com uma textura e dissolução ótima, que fornece mais de 80% de proteína. Este suplemento alimentar é composto principalmente por isolado de proteínas do soro do leite, obtidas por ultrafiltração de fluxo cruzado, com uma elevada concentração de BCAA’s (21%) e muito baixa concentração de lactose.

IsoWhey Extreme Force GoldNutrition® fornece por batido 25g de proteína de elevada qualidade, o que representa um alto teor de proteína.

Proteína Isolada do soro do leite 
A massa muscular no corpo humano é extremamente importante, pois gera força e movimento, sendo necessárias grandes reservas de aminoácidos, para a síntese proteica em situações de esforço físico, nas quais as fontes exógenas são limitadas. A ingestão de proteína, quando combinada com exercícios de resistência, pode aumentar a síntese proteica e como consequência de sessões de treino repetidas, aumentar a massa muscular e a força. Estudos científicos indicam que 20 g de proteína parece ser suficiente para a estimulação máxima da síntese de proteína no músculo. Com isto, a suplementação com proteína antes e após o treino, permite ganhar mais força e massa muscular, para além de promover uma recuperação mais rápida entre exercícios. A proteína whey é obtida através do soro do leite que é formado durante a produção do queijo. Durante este processo são formadas uma séria de proteínas que não existem na matéria-prima inicial, o leite, nomeadamente, β-lactoglobulinas, α-lactalbumina, imunoglobulinas, lactoferrina, lactoperoxidase e glicomacropéptidos. São estas proteínas formadas durante o processo de produção da whey, as responsáveis pelos efeitos benéficos na saúde atribuídos à whey, tais como: reforço do sistema imune, controlo da hipertensão, aumento da saciedade e redução do stress oxidativo. Após a obtenção do soro do leite, este é processado por diferentes técnicas de separação de proteínas com o objetivo de obter concentrados ou isolados do soro do leite. Devido às diferentes técnicas de separação utilizadas, o concentrado vai ate 80% e o isolado atinge quantidades superiores. Por esta razão, o teor de hidratos de carbono (lactose) e gordura são superiores no concentrado do que no isolado, fazendo com que o isolado seja de mais rápida absorção e digestão. Para além disso, o isolado, devido aos baixos teores de lactose presente, é indicado para pessoas com intolerância a este açúcar.

IsoWhey Extreme Force GoldNutrition®, é uma proteína de rápida digestão e absorção por se encontrar sobre a forma isolada, apresentando uma elevada concentração de BCAA’s, essenciais na recuperação da fadiga muscular. Adicionalmente IsoWhey Extreme Force GoldNutrition® é uma ótima fonte de leucina, que é um aminoácido estimulador da insulina, da síntese proteica muscular e promotor da perda de gordura. Estudos indicam, que em exercícios de resistência, para que ocorra a síntese proteica, é necessária uma ingestão de 3 a 4 gramas de leucina por dose20, exigência garantida pela IsoWhey Extreme Force GoldNutrition®. Contém na sua composição lactoferrina, um antioxidante natural, antiviral e antibacteriano, que inibe o crescimento de E.Coli, Salmonelas e Cândida no intestino, assegurando uma boa utilização do ferro. Pode-se destacar ainda a presença de Glicomacropeptidos (GMP), que estimulam a hormona colecistoquinina, indutora da saciedade.


POSIÇÃO OFICIAL DA INTERNATIONAL SOCIETY OF SPORTS NUTRITION SOBRE PROTEINA E EXERCÍCIO: As proteínas ingeridas na altura certa são uma componente importante do treino, essenciais para a recuperação, sistema imunitário, crescimento e ganhos de massa muscular.

Uso recomendado: Tomar 2 batidos por dia, um batido 1 hora antes do treino e outro batido até 30 minutos após o treino. Para preparar um batido, adicionar duas medidas (28g) a 200 ml de água. Agitar bem e servir. Não exceder a toma diária recomendada.

Avisos: Durante a gravidez e aleitamento consulte o seu médico antes de tomar este produto. Não recomendado em caso de insuficiência renal ou alergia a algum dos constituintes.


Apresentação: Embalagem com 2kg com sabor a Baunilha, Chocolate e Morango, com oferta de um Shaker

 Iso whey Extreme Force Goldnutrition

Sem comentários:

Enviar um comentário