quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Hyper Kids para a Hiperactividade e mais concentração!

 Hyper kids
De regresso às aulas...dê uma mãozinha ao seu filho com Hyper Kids!

Ele é indicado para: Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção.

O distúrbio neuro comportamental pode originar dificuldades de relacionamento, comportamentos agressivos e desafiantes, dificuldade de concentração e pouca persistência nas tarefas.

O distúrbio neuro comportamental pode originar dificuldades de relacionamento, comportamentos agressivos e desafiantes, dificuldade de concentração e pouca persistência nas tarefas.

Como é diagnosticada Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção?

As crianças amadurecem em ritmos diferentes e têm personalidades, temperamentos e níveis de energia próprios. A maioria das crianças nalguma altura da sua vida distrai-se, age impulsivamente, ou tem dificuldade em se concentrar.

Às vezes, estes acontecimentos são normais na vida de qualquer criança e não devem ser confundidos com PHDA. O que distingue o normal do patológico é o impacto negativo que os sintomas têm no funcionamento social, académico e ocupacional. Além disso os sintomas da PHDA variam de pessoa para pessoa, o que torna este distúrbio difícil de diagnosticar.
Muitas vezes, são os professores a notar os primeiros sintomas da PHDA, quando uma criança tem dificuldade em seguir regras, ou que frequentemente não pára quieta na sala de aula ou no recreio. Os pais poderão notar que a criança perde o interesse pelas coisas mais cedo do que as outras crianças com a mesma idade, ou que parece sempre “fora de controlo”.

HIPERKID'S
Formulação concebida assente em fundamentação científi ca, para ser utilizada como redutor da Hiperactividade particularmente em crianças (a partir dos 5 anos) até à adolescência (18
anos), podendo eventualmente também ser tomado por adultos.
Desta formulação fazem parte quatro extractos vegetais, com efeitos calmantes e redutores do excesso de ansiedade, que junto com a L-Teanina, actuam de forma sinérgica, potencializando.se
mutuamente no que respeito aos efeitos fi siológicos.
A L-Teamina favorece a produção de ondas alfa ao nível cerebral, produzindo relaxamento sem dar origem a sonolência.
Este relaxamento veri fica-se ao nível corporal e mental. Todavia este aminoácido melhora os níveis de atenção e aprendizagem.

Ingredientes: Água Puri cada; Passi ora incarnata 350 mg; Melissa o cinalis 300 mg; Matricária chamomilla 200 mg; Escholtzia californica 100 mg; L-Teanina 100 mg; Excipiente q.b.p. 250 ml.

Modo de tomar Hyper Kids: Usar apenas a partir dos 5 anos de idade. 1 colher de sopa antes do pequeno-almoço e do jantar.
 
 Hyper kids






Sem comentários:

Enviar um comentário