segunda-feira, 30 de novembro de 2015

GOLDBOX: Box Cross Training Gold Nutrition

 Box Cross Training da Marca Gold Nutrition

A Box Cross Training da Marca Gold Nutrition inclui 1 pré treino, 1 proteína, 1 bcaa's, 2 barras e 1 camisola para o treino.

A Box Cross Training da Marca Gold Nutrition foi concebida a pensar em pessoas que praticam desportos onde o treino se baseia em movimentos de intensidade elevada: correr, sentar ou elevar objectos.

Estes movimentos são levados a cabo em sequência, expondo-se o atleta constantemente a diferentes tipos de treino.

Esta completa Box Cross Training GoldNutrition da Enetural inclui os seguintes produtos:
- 1 pré-treino - Pre-Workout Force Low Carb
- 1 proteína - Total Whey 1 Kg
- 1 BCAA'S 60 cáps.
- 1 Barra Total Bar Protein Low Sugar
- 1 Barra Concept Bar
- 1 Camisola Técnica Extreme

Atenção: Stock Limitado | Oportunidade Única!! Recebam ainda uma camisola não disponível de outra forma. E envios em 24horas!!

Ou seja, tudo o que precisam para que o vosso treino seja completo e eficaz!

Lembramos mais uma vez que este produto tem um stock limitado e só estará à venda até Janeiro de 2016. O preço da Box comparando com a compra dos produtos individualmente é muito vantajosa e recebem também a Camisola só disponível nesta Box Cross Training GoldNutrition.

 O que a Box Cross Training GoldNutrition na Enetural tem:

 Pre-Workout Low Carb Extreme Force Gold Nutrition
Pre-Workout Low Carb Extreme Force é uma fórmula concebida para estimular o crescimento muscular, o aumento da força, da energia e da disponibilidade para o treino. Através da acção sinérgica dos seus ingredientes, Pré-Workout Low Carb Extreme Force Gold Nutrition é o suplemento ideal para consumir antes dos treinos mais exigentes ou mesmo naqueles dias em que a disposição para treinar não é a melhor.

Uso recomendado: Tomar 1 dose 30 a 45 minutos antes do treino. Para preparar 1 dose, adicionar 2 medidas rasas (14g) a 250 ml de água moderadamente fresca; misturar bem e tomar.
Apresentação: Boião de 300g, sabor Laranja


 Total Whey Goldnutrition
Total Whey Gold Nutrition - 1kg é indicado para obter uma definição muscular perfeita, travar a degradação e manter a massa muscular, conseguir um crescimento saudável, fortalecer o sistema imunitário e acelerar a recuperação. Com um baixo teor de gordura e uma concentração reduzida de hidratos de carbono, Total Whey Gold nutrition contém proteínas de altíssimo valor biológico que substituem a carne, o peixe e os ovos. Em planos de dieta é um excelente substituto de refeição.

Uso recomendado: Tomar meia dose (1 medida) 1 hora antes do treino e outra meia dose (1 medida) imediatamente após o treino, para promover a máxima síntese proteica, ganho de força e recuperação muscular. Não exceder a toma diária recomendada.
Apresentação: Boião de 1kg. Sabor baunilha, chocolate, morango, cappuccino, cinnamon apple, passion fruit e Neutro.

 BCAA’s Gold Nutrition
BCAA's Gold Nutrition - 60 cápsulas contém os três aminoácidos de cadeia ramificada – Leucina, Isoleucina e Valina, em doses superiores à maioria das fórmulas similares no mercado! Ajuda a prevenir a destruição muscular e retarda a fadiga.

Uso recomendado: Tomar 2 comprimidos 1 hora antes do exercício e 2 durante ou logo após o exercício.
Apresentação: Embalagem com 60 cápsulas.



 Total Protein Bar Low Sugar Gold Nutrition
Total Protein Bar Low Sugar - 1 unid. é uma barra hiperproteica cujas proteínas são provenientes exclusivamente de um concentrado proteico do soro do leite e de caseína, duas das fontes de proteína da mais alta qualidade existente.

Apresentação: 1 barra embalada individualmente.
Sabores: Bolacha com pepitas de chocolate (Chocolate Chip Cookie), Bolacha e Nata (Cookies & Cream), Duplo chocolate (Double Chocolate).



 Paleo Concept Bar GoldNutrition
Paleo Concept Bar - 1 unid. são barras de sabor extremamente delicioso, que têm na sua composição apenas ingredientes naturais, sem componentes processados e sem aditivos nem conservantes alimentares. Estas barras combinam fruta e frutos secos, não tendo qualquer adição de açúcar ou adoçantes artificiais, contendo apenas o açúcar presente naturalmente nos ingredientes. Para além disso, possuem um alto teor de fibra e um muito baixo teor de sal.

Uso Recomendado: Consumir 1 ou 2 barras por dia como snack, no âmbito de uma alimentação variada e de um estilo de vida saudável.
Apresentação: Uma barra de 50g com sabor de Macadâmia-Cacau, Avelã-Cacau ou Amêndoa-Cacau.
 Camisola Extreme Force

Camisola Técnica Extreme




Sem comentários:

Enviar um comentário