sexta-feira, 27 de novembro de 2015

GOLDBOX: Box Cycling Gold Nutrition: Para os amantes de Bicicletas!

 Box Cycling Gold Nutrition

A Box Cycling Gold Nutrition inclui, 1 bebida isotónica, 1 bebida de recuperação, 1 bidão, 1 estimulo isotónico, 1 gel e 1 barra para treinos sem limites. 


Box Cycling Gold Nutrition foi concebida a pensar em pessoas que praticam ciclismo ou que fazem treinos endurance.
As modalidades de Ciclismo são modalidades que se caracterizam por uma exigência física e um desgaste calórico muito grandes.
As capacidades fisiológicas de consumo máximo de oxigénio (endurance) e de recuperação são factores chave para o sucesso desportivo do atleta.

Este produto tem um stock limitado e o preço da Box comparando com a compra dos produtos individualmente é muito vantajosa.
Esta completa Box Cycling Gold Nutrition da Enetural inclui os seguintes produtos:
- 1 bebida isotónica - Goldrink Premium
- 1 bebida de recuperação - Fast Recovery
- 1 bidão Gold Nutrition - 700ml
- 1 complemento isotónico - 4Active Electolytes
- 1 Gel - Extreme Fluid Gel
- 1 Barra -  Endurance Fruit Bar
Ou seja, tudo o que precisam para que o vosso treino seja completo e eficaz!
 Goldrink Premium da GoldNutrition
Goldrink Premium Gold Nutrition é uma bebida isotónica e de recuperação de nova geração, com uma composição inovadora na área da nutrição desportiva. Promove a máxima recuperação e hidratação. Aumenta o tempo para se atingir a fadiga e exaustão e previne o catabolismo muscular. Nova fórmula agora com BCAA’S.
Uso recomendado: Tomar antes, durante e imediatamente após o exercício físico. A ingestão de bebida isotónica durante o exercício deve ser de 750 a 1000ml por hora de exercício. Beber pequenos volumes a cada 15-20 minutos de exercício.
Como bebida de recuperação tomar 2 medidas imediatamente após o treino.
Não exceder a toma diária recomendada.
Modo de preparação: Adicionar 2 medidas cheias a 1L de água, moderadamente fresca. Misturar e ingerir.
Apresentação: Embalagem com 750g, disponível com sabor a California Lemon e Mountain Wild Berries.

 Fast Recovery Drink GoldNutrition
Fast Recovery Drink GoldNutrition é a excelência em bebidas de recuperação. É composto pelos nutrientes mais específicos para repor as reservas de energia muscular, favorecer a síntese de massa muscular e maximizar a recuperação.
Toma Diária: - Treinos com duração <2 horas - Tomar 1 dose (2 medidas) imediatamente após o treino ou competição.
- Treinos com duração> 2 horas – Tomar 1 dose (2 medidas) 30 a 45 minutos antes do treino ou competição e outra dose, imediatamente após o treino ou após a competição.
Modo de preparação: Misturar 2 medidas (78g) em 500ml de água e consumir de imediato.
Aviso: Não recomendado a diabéticos ou no caso de alergia a algum dos constituintes.
Apresentação: Boião com 1kg, disponível nos sabores laranja, maracujá, cola ou wild berries.
 4 Active Electrolytes GoldNutrition
4 Active Electrolytes Gold Nutrition é uma fórmula desenvolvida para complementar as bebidas isotónicas de maneira a garantir a reposição adequada dos electrólitos perdidos, sendo também uma alternativa para aqueles que desejam repor eletrólitos sem consumir hidratos de carbono em simultâneo.
Uso recomendado: Tomar como reforço da bebida isotónica diluir 1 stick por litro de bebida. Como bebida de hidratação diluir 2 sticks em 1 litro de água. Não exceder a toma diária recomendada.
Apresentação: Embalagem com 10 Sticks de 3g, cada. Apresenta-se na forma de pó, em práticas saquetas individuais, permitindo um transporte fácil e uma dissolução rápida. Sabor Lima-Limão.
 Extreme Fluid Gel GoldNutrition
O Extreme Fluid Gel Gold Nutrition apresenta-se como uma opção prática e saborosa para manter os níveis de açúcar no sangue em valores estáveis, graças aos hidratos de carbono de elevado índice glicémico, permitindo assim um adiamento da fadiga e a manutenção da performance durante mais tempo. O Extreme Fluid Gel Gold Nutrition destaca-se pela sua consistência mais fluída facilitando assim a sua ingestão, o que permite que o atleta se concentre mais na prova e menos no gel.
Uso recomendado: Consumir 1 gel por hora de exercício de endurance; é imprescindível beber no mínimo 250 ml de água por cada Extreme Fluid Gel GoldNutrition consumido. Sabores: Lima, Frutos silvestres e Morango e Banana. Apresentação: 1 gel individual.
 Endurance Fruit Bar GoldNutrition
Endurance Fruit Bar Gold Nutrition é uma barra energética deliciosa que combina os açúcares naturais da fruta com açúcares de absorção rápida e intermédia, favorecendo assim um aporte mais prolongado dos mesmos durante o exercício. São Ideais para os atletas que praticam treinos prolongados e extenuantes, especialmente em modalidades de endurance como ciclismo, BTT, triatlo e fundo.
Uso recomendado: Consumir 1 barra a cada 60 minutos depois da primeira hora de exercício em modalidades de endurance.
Apresentação: 1 Barra, disponível nos sabores Amêndoa/Morango ou Amêndoa/Banana.
 Bidão GoldNutrition

Sem comentários:

Enviar um comentário