sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CalciMix+ DuoPack - Ossos e Articulações

CalciMix+ Duo contém cálcio mais glucosamina, condroitina, vitamina E, vitamina D3, boswellia serrata, zinco entre outros ingredientes. A escolha certa.


O CalciMix+ Duo Pack é um suplemento completo, produzido de acordo com os padrões de qualidade das boas práticas de fabrico, para homens e mulheres de todas as idades.
A Condroitina e a Glucosamina apresentam um efeito sinérgico, quando são tomados conjuntamente, auxiliando na manutenção e reparação das cartilagens e das articulações.

O cálcio coral é um pó altamente rico em minerais, produzido a partir de recifes de coral, altamente absorvível por parte do nosso organismo uma vez que possui uma grande capacidade de se ionizar, tornando-se imediatamente biologicamente activo. Por ser de origem orgânica (recifes de coral) possui a hormona calcitonina, o que faz ser diferente de outras classes de cálcio, como o cálcio inorgânico e o sintético, produzido em laboratórios. Este tipo de cálcio é absorvido em apenas alguns minutos pelo o organismo.

A Vitamina D3 tem um efeito imuno-modulador. Há muito tempo que se conhece a implicação da vitamina D na estrutura óssea. Um dos seus principais papéis biológicos consiste em manter os níveis sanguíneos adequados de cálcio e de fósforo, ajudando a formar e a manter ossos robustos.

A Vitamina E é um antioxidante importante na prevenção de doenças cardiovasculares.

A Curcuma tem uma longa história de uso na medicina ayurvédica. Os seus principais componentes são os curcuminóides, dos quais o mais interessante é a curcumina. Inúmeras propriedades fisiológicas, incluindo antioxidante, anti-inflamatório e antimicrobiana, têm sido atribuídas à curcumina.


A Boswellia serrata É uma das plantas mais recomendadas pela medicina indiana (ayurvédica).

Sem comentários:

Enviar um comentário