terça-feira, 17 de novembro de 2015

Qual a melhor barra desportiva para ingerir numa prova?

Qual a melhor barra para ingerir numa prova?

 Suplemento de Barras


É uma das maiores dúvidas dos atletas, sendo que a escolha na relação preço/qualidade nem sempre é a melhor. Muitos optam por barras mais baratas e mais saborosas, descorando o seu valor energético e performance. Será o mais indicado? 

Depois de analisar as várias barras que costumo utilizar da GoldNutrition, decidi fazer uma pequena análise das mesmas.

Endurance Bar: É sem dúvida a barra mais energética da Gold Nutrition, tendo também a maior quantidade de proteína para ajudar na recuperação muscular. Barra de eleição para esforços de longa duração, nomeadamente Ultra Trail.

Endurance Fruit Bar: O facto de ter uma grande percentagem de açucares simples e reduzida quantidade de proteína, faz desta barra uma melhor opção para provas de média e curta duração. Nomeadamente Trail Curto.

Extreme Bar: Para quem tem dificuldade na digestibilidade dos geís, é uma óptima opção como substituto dos mesmos, uma vez que é a única barra que tem cafeína na sua composição. Grande quantidade de proteína na sua constituição. 

Paleo Concept Bar: Além de ser um excelente snack de suplementos naturais, é a segunda barra mais energética sendo indicada para qualquer tipo de provas. Alta quantidade de Lípidos. Óptima para desenjoar dos conhecidos sabores do mercado.

Fonte: Atleta de Trail Nelson Graça

 Total Bar Protein Barras Endurance Bar Paleo Concept Bar Extreme Bar Gold Nutrition Total Protein Bar Low Sugar
 Endurance Bar

Sem comentários:

Enviar um comentário