segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Que proteína tomar? Vejam as Proteínas Gold Nutrition

 Proteínas
O que são Proteínas?
Já todos ouvimos falar das proteínas e da importância do seu consumo.

Porém, existem sempre inúmeras opiniões quando nos referimos às diferentes fontes de proteína existentes, ou às quantidades diárias aconselhadas, de acordo com a especificidade de cada indivíduo

O consumo de proteína contribui para o aumento e manutenção da massa muscular/ magra, conforme a alegação de saúde aprovada pela EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar).

As proteínas são elementos essenciais a qualquer organismo!

Existem na nossa alimentação inúmeros alimentos fontes de proteínas, como por exemplo: a carne, o peixe, os ovos, os frutos secos, etc.

Porém, através da alimentação “normal” nem sempre são ingeridas as quantidades ideais de proteína, sendo por isso necessário recorrer a suplementos proteicos, que aportem uma maior concentração de proteína.
Os suplementos proteicos são ricos em aminoácidos, que representam os pilares da síntese proteica no organismo e promovem o desenvolvimento da massa muscular.

Com a prática de actividade física, o recurso a suplementos proteicos torna-se fundamental - os músculos são formados por proteína e, quando trabalhados, precisam de recuperar os níveis de aminoácidos, para manter a sua estrutura.

Ao fornecer proteína aos músculos logo após a prática de exercício físico, a síntese de proteínas nos músculos é aumentada, tornando-os mais fortes e tonificados.

Caso contrário, os efeitos podem resultar na perda de massa muscular e na dificuldade de recuperação após o treino.


As Proteínas WHEY (soro do leite) CONTRIBUEM PARA REDUÇÃO DA GORDURA!
Muita gente pensa que as proteínas Whey são só para atletas que querem ganhar massa muscular.
Na realidade estas proteínas são um superalimento com inúmeros benefícios para o organismo.
Um estudo demonstra que a proteína Whey aumenta a libertação de várias hormonas que levam à inibição do apetite e ao aumento da saciedade.
Mas são também essenciais para a manutenção do músculo que se vai perdendo com o envelhecimento e que é fundamental para manter a gordura corporal controlada!

Como suplementos de Proteínas, recomendamos:
 Total Whey Goldnutrition: proteína de absorção rápida
 Total Casein Goldnutrition: proteína de absorção lenta
 Whey Pro Extreme Force By GoldNutrition

Já conhecem as novas Barras da Gold Nutrition, as Total Protein Bar?

Sem comentários:

Enviar um comentário