quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pre-Workout Explosive Gold Nutrition

Pre-Workout Explosive da Gold Nutrition para os treinos EXPLOSIVOS de curta duração e alta intensidade que envolvam toda a tua força e velocidade! Fórmula pré-treino para te levar ao limite!

 Pre-Workout Explosive Gold Nutrition


Pre-workout Explosive Gold Nutrition® é uma fórmula especialmente criada para treinos curtos e intensos que envolvam força e velocidade, com propriedades únicas no aumento da força muscular, através do aumento da capacidade de trabalho muscular, da produção de óxido nítrico e do aumento de energia. Destaca-se a presença de monohidrato de creatina, muito estudada pela sua capacidade de aumentar a força explosiva e a massa muscular, promover um maior trabalho com pesos e aumentar a velocidade. A sua combinação com bicarbonato de sódio promove aumentos significativos na produção de força e na potência total, atenuando ainda o declínio da potência máxima.
Pre-workout Explosive Gold Nutrition® contém na sua constituição beta-alanina que combate a acidez muscular, reduzindo a fadiga; AAKG que é um precursor do óxido nítrico; bicarbonato de sódio que favorece a manutenção do pH. A presença de BCAA’s é fundamental para evitar o catabolismo muscular e estimular a síntese de proteínas. Tem ainda uma excelente capacidade antioxidante, capaz de neutralizar os radicais livres resultantes do exercício intenso, através da presença de ácido alfa lipóico, extrato de Ginseng Siberiano, de sementes de uva e de gengibre.

Pre-workout Explosive GoldNutrition é indicado para:
- Aumentar a força máxima e explosiva;
- Melhorar a contração muscular;
- Aumentar a síntese de Óxido nítrico;
- Aumentar os níveis de energia;
- Aumentar o efeito sinérgico da creatina;
- Diminuir a acidez muscular.
Para saberem mais cliquem aqui!

Fórmula Explosiva para aumento da força, da massa muscular e recuperação com Pre-Workout Explosive da Gold Nutrition.

Sem comentários:

Enviar um comentário