quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Total Protein Bar Low Carb Crunchy

Total Protein Bar Low Carb Crunchy Gold Nutrition é uma barra rica em fibra e com um baixo teor em açúcares que, além de permitir uma maior adesão às dietas de emagrecimento, caracteriza-se por promover um aumento da saciedade e uma diminuição da sensação de fome, facilitando o controlo do apetite.
 Total Protein Bar Low Carb Crunchy Gold Nutrition
Mais importante ainda, estes teores em fibra e em açúcares ajudam na regulação do trânsito intestinal e na melhoria do perfil glicémico!
O Snack ideal entre as refeições da Gold Nutrition. 

BAIXO TEOR EM AÇUCARES E RICA EM FIBRAS! 

Barra proteica e de baixo teor em hidratos de carbono indicada para:

- O controlo de apetite;
- A regulação do trânsito intestinal;
- A promoção da perda de peso e para a manutenção do mesmo;
- Complementar com as dietas hiperproteicas e com baixo teor em hidratos de carbono;
- A melhoria do perfil metabólico;
- Travar a sarcopenia.
As barras Total Protein Bar Low Carb Crunchy GoldNutrition® são o snack ideal para um lanche com baixo teor em hidratos de carbono (HC) e rico em proteína e em fibra.
A evidência sugere que as dietas hiperproteicas e com um baixo teor em HC que, atualmente, apresentam uma grande popularidade, melhoram de forma significativa os marcadores metabólicos bem como, apresentam efeitos benéficos no metabolismo da glicose, tanto a médio como a longo prazo.
Este tipo de dieta é, então, eficaz na perda de peso e na manutenção do mesmo e, na prevenção de distúrbios metabólicos em indivíduos saudáveis.
Deste modo, as dietas "low-carb" e hiperproteicas têm vindo a ser utilizadas no tratamento da obesidade por modularem o conteúdo dos triglicéridos intrahepáticos, no tratamento da diabetes, no tratamento das doenças cardiovasculares e da hipertensão, por preservarem a integridade do sistema arterial e, por fim, na manutenção da integridade do músculo esquelético, promovendo uma melhor biogénese mitocondrial.
Sabores: Chocolate, Candy - Peanut ou Choco - Peanut.
Disponível à Total Protein Bar ou em Caixa de 24 barras.

Sem comentários:

Enviar um comentário