sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Red Yeast Rice - Arroz Vermelho Fermentado

Baixem o colesterol de forma natural, sem medicamentos com  o Red Yeast Rice - Arroz Vermelho Fermentado!


 Arroz Vermelho Fermentado

A monacolina K, é a principal componente do Arroz Vermelho Fermentado e tem uma estrutura química semelhante às Estatinas.
A monacolina K contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue, sendo necessário para a obtenção deste efeito um consumo de pelo menos 10 mg por dia de monacolina K.

Afinal o que é o Arroz Vermelho Fermentado?
O Arroz Vermelho Fermentado é obtido a partir da fermentação de um tipo de levedura específica
(chamada Monascus purpureus) e é usado há séculos na China, como alimento, e na medicina chinesa, para reduzir o colesterol, melhorar a circulação sanguínea e em problemas digestivos.

Como actua?
O Arroz Vermelho Fermentado contém naturalmente vários ingredientes que ajudam a regular o colesterol.
Entre eles, as monacolinas K, que actuam também sobre os triglicéridos.
A monacolina K do Arroz Vermelho Fermentado contribui para a manutenção dos níveis normais de colesterol no sangue (Alegações de Saúde).

Os investigadores apontam ainda outros compostos que baixam os níveis de colesterol: ácidos gordos insaturados, isoflavonas e fitoesteróis.

Sabiam que mais de metade dos portugueses (54,3%) tem níveis de colesterol acima dos 190 mg/dl, ou seja, com um risco acrescido de sofrerem acidentes cardiovasculares!

Red Yeast Rice GoldNutrition® Clinical surge assim como uma alternativa natural para controlar os níveis de colesterol elevado:

• Principal ingrediente activo: Red Yeast Rice, uma levedura rica em monacolinas – também chamadas de “estatinas naturais”, as monacolinas são consideradas uma opção segura e eficaz na redução do colesterol, particularmente para quem apresenta intolerância às estatinas químicas.

• Coenzima Q-10: Ingrediente importante para a saúde cardíaca. Um dos efeitos das estatinas é a diminuição desta substância que protege o corpo da inflamação.

• Niacinamida (vitamina B3): Vitamina associada ao aumento dos níveis do “bom colesterol”.

• Dose Diária: Red Yeast Rice GoldNutrition® Clinical aporta, por dose diária, 11,2 mg de monacolina K proveniente do Arroz Vermelho Fermentado. As Alegações de Saúde indicam um consumo de, pelo menos, 10 mg por dia de monacolina K “para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue”.


RECOMENDAÇÕES PARA CONTROLAR OS NÍVEIS DE COLESTEROL
A suplementação com Red Yeast Rice GoldNutrition® Clinical deve ser acompanhada dos seguintes cuidados:
• Peso: Mantenha o seu peso ideal;
• Dieta: Opte por alimentos com gorduras saudáveis e limite a ingestão de gorduras más. Aumente o consumo de alimentos com elevado teor em fibras (vegetais, frutos), pois favorecem a diminuição da absorção do colesterol alimentar;
• Exercício: Pratique actividade física regular, pelo menos 30 minutos, por dia.

Suplementos recomendados:
Red Yeast Rice GoldNutriton Clinical
BioActivo Arroz Vermelho


Sem comentários:

Enviar um comentário