quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Libidium Fast

Libidium Fast é um estimulante sexual masculino à base de plantas.
O Libidium Fast é um suplemento alimentar à base de plantas que ajuda a incrementar a performance sexual e a estimular a líbido. Formulado com base na mais recente investigação na área dos estimulantes sexuais, ajuda a manter uma ereção satisfatória.
 libidium fast


O que é o Libidium Fast?
O LibidiumFast é um suplemento alimentar à base de plantas que ajuda a incrementar a performance sexual e a estimular a líbido. Formulado com base na mais recente investigação na área dos estimulantes sexuais, ajuda a manter uma ereção satisfatória.

Epimidium – Rico em icarina, tem efeito vasodilatador, aumentando o fluxo de sangue ao pénis.

Turnera aphodisiaca – Planta utilizada deste o tempo dos Aztecas, tem um reconhecido efeito afrodisíaco em ambos os sexos, sendo considerada um potenciador sexual.

Recomendamos tomar 2 cápsulas 1 hora antes do ato sexual. Se achar que o efeito é demasiado forte, poderá tomar apenas 1 cápsula. Tal como os demais estimulantes sexuais é necessário haver estimulação para garantir uma ereção satisfatória.

Recomendações e advertências: Recomenda-se precaução em doentes com hipertensão não controlada ou problemas cardíacos. Poderá elevar discretamente a tensão arterial. Em pessoas mais sensíveis poderá provocar palpitações. Não é recomendado a pessoas que tomem anticoagulantes orais.A ingestão de alimentos até 2 horas antes do ato sexual, poderá atrasar ou diminuir a eficácia do LibidiumFast. Se é hipersensível a qualquer um dos seus constituintes, não deve tomar este suplemento.

Aproveitem a Promoção Libidium Fast Pague 1 Leve 2 (2 embalagens com 10 cápsulas, cada)

Sem comentários:

Enviar um comentário