segunda-feira, 14 de março de 2016

Idealina Creme

Idealina Anti-Aging Creme Contorno dos Olhos é um creme para o contorno dos olhos que atenua os sinais de envelhecimento reduzindo as rugas e os papos por baixo dos olhos. 


 Idealina Anti-Aging Creme Contorno dos Olhos


Nesta zona a pele é mais fina e delicada, e portanto mais sensível, pelo que necessita de um cuidado especial como este creme.

Pele mais lisa e luminosa é o resultado deste cuidado que actua também sobre as rugas e irregularidades da pele.


Aplicar o creme de manhã e à noite, no contorno dos olhos. Com as pontas dos dedos efectuar uma suave massagem do canto interno para o canto externo do olho, voltando do exterior para o interior efectuando leves batimentos.

Eleito o nosso PRODUTO DA SEMANA 
e ainda PAGUE 1 LEVE 2!

A gama da Idealina é, simultaneamente, simples e complementar:
IDEALINA SÉRUM - com elevada concentração dos princípios activos, penetra de forma rápida e profunda na pele, preparando-a para a aplicação do creme. Aconselha-se a que o Sérum deva ser sempre seguido do creme que tem uma função mais superficial e de protecção.

IDEALINA CREME ANTI-IDADE
 - Com dupla acção, protege a pele das agressões externas e previne a desidratação. O resultado é uma pele nutrida, protegida e bem cuidada durante 24 horas.

IDEALINA CREME CONTORNO DE OLHOS - reduz as rugas e as bolsas debaixo dos olhos, actuando visivelmente nos sinais de envelhecimento tão características desta zona do rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário