quarta-feira, 2 de março de 2016

Plano de Suplementação para BTT

Recebemos diariamente questões de clientes sobre o que tomar para algumas modalidades.

Gostaria de saber quais os suplementos que me podem ajudar na minha
prática de ciclismo (BTT) para melhorar a minha condição/resistência física.

Sou um simples amador, tenho 60 anos 80 kgs 1,75mts e com alguma regularidade pratico BTT.

Gostaria de minimizar o cansaço e aumentar a resistência física, mas não sei quais os suplementos indicados para este efeito.
Tenho também um nível de testosterona, sempre muito baixo (confirmado por análise clínica).


Antes de aconselharmos algum suplemento precisamos de saber se tem:
- Hipertensão
- Diabetes
- Hipertrofia da Próstata/Problemas da Próstata

Caso não tenha nenhum destes problemas os suplementos que aconselhamos a tomar são:

- ZMA Gold Nutrition

- Pre Workout Endurance Gold Nutrition

- Goldrink Premium Gold Nutrition

- Fast Recovery Gold Nutrition

Se precisarem de mais alguma ajuda/informação entrem em contacto connosco.
E...Boas pedaladas!!


(foto cedida pelo Nelson Graça)

Sem comentários:

Enviar um comentário