quinta-feira, 21 de abril de 2016

Piperine Strong - Pimenta de Caiena!

Piperine Strong com Pimenta de Caiena | Novidade

 Piperine Strong

Fórmula Termogénica:
- Apetite | - Gordura | - Peso
( 2 embalagens SÓ 13,95€ )

Piperine Strong com Pimenta de Caiena contém grandes quantidades de capsaicina, uma substância activa com muitas propriedades benéficas, entre as quais, a capacidade de estimular o metabolismo, contribuindo para a eliminação da gordura corporal.

Piperine Strong Novity é uma grande ajuda para dar um impulso na sua perda de peso e ganhar a qualidade de vida e a silhueta que merece.

O excesso de peso é resultado de uma complexa interação entre fatores comportamentais, culturais, genéticos, fisiológicos e psicológicos.

Vários estudos têm demonstrado que o excesso de peso, re fletido pelo excesso de tecido adiposo principalmente na região abdominal, está intimamente relacionado com o risco de desenvolvimento de doenças como: doença arterial coronária, hipertensão arterial sistémica, diabetes mellitus e dislipidemia. Com base nestas pesquisas a Piperina parece ter a capacidade de bloquear a formação de novas células de gordura e reduzir o nível de gordura no sangue.

O Extrato de Pimenta negra, cujo composto mais ativo é a piperina, tem demonstrado atividade antidiabética e antiobesidade, uma vez que melhora a sensibilidade à insulina e à leptina. A leptina tem um importante papel no aumento da queima de energia e diminuição da ingestão alimentar, além de regular a função neuroendócrina e o metabolismo da glicose e de gorduras. A piperina reduz ainda o stress oxidativo induzido por uma dieta rica em gorduras.

O Extrato de Pimenta-caiena leva à redução do apetite e ao aumento da termogénese e da lipólise.

O Extrato de Guaraná possui uma acção antioxidante.

A Colina contribui para o normal metabolismo dos lípidos e contribui para a manutenção de uma função hepática normal.

Os efeitos benéficos de piperina, pimenta de Caiena e Guaraná numa fórmula "queima gorduras” que estimula o metabolismo e reduz a formação de novas células gordas.

Sem comentários:

Enviar um comentário