quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Maca Fold, Afrodisíaco Natural

Já conhecem a Super Raiz Maca da Föld?

A Maca é uma raiz peruana rica em proteína, hidratos de carbono de baixo IG e “hormonas vegetais”.
 Maca Fold
MACA – Energia que chega dos Andes

A maca é um superalimento cheio de nutrientes essenciais ao organismo, que são fonte de energia, melhoram o desempenho físico e mental, aumentam a resistência e mantêm a vitalidade.
O pó de raiz de maca contém altos níveis de proteína – mais de 10% do seu peso seco – incluindo os sete aminoácidos essenciais.

Os cientistas identificaram no pó de raiz de maca 4 alcaloides diferentes que equilibram o sistema endócrino e estabilizam os níveis hormonais. Este superalimento reduz ainda a disfunção sexual e a falta de libido que pode ser provocada pela utilização de antidepressivos.
Contém ainda elevados níveis de hidratos de carbono (70% do pó de maca), a principal fonte de energia e ácidos gordos insaturados contribuindo para melhorar a clareza mental.
A maca é um tónico da energia vital reconhecida por ter efeitos positivos em situações de fadiga crónica, falhas de memória e stress.

Sabiam que a maca tem características afrodisíacas e aumenta a fertilidade?
Para que possam comprovar, deixamos aqui uma receita:
 Maca Fold

Misturem com sumos, café, iogurtes, ou sopas para aumentar a energia e a resistência e combater o stress. Ideal para DESPORTISTAS.
Aumenta o desejo sexual nos homens e nas mulheres e alivia os sintomas da menopausa.

Aviso a todos os desportistas : Temos aqui um tónico natural de energia vital para aumentar a resistência, a força e a massa muscular. Além disso, a maca é uma das melhores defesas contra o stress, que ajuda o corpo a recuperar naturalmente para um estado de óptima performance!

A actuação hormonal da maca não é exclusiva aos homens. Nas mulheres, alivia os sintomas comuns da menopausa, como ondas de calor, sem os efeitos colaterais de tratamentos químico-hormonais que se encontram no mercado. Além disso, o sabor picante e doce irá ser um óptimo complemento às suas sobremesas de pudim ou chocolate.

Se a natureza permite que a maca cresça e sobreviva nos ambientes mais hostis, seria uma pena não aproveitar todos as seus nutrientes! A Maca ajuda-nos a adaptar-nos ao stress e fadiga física e psicológica!

O sol não é o único afrodisíaco natural. Estudos comprovaram que a ingestão diária de 3 gramas de maca aumentam o desejo sexual ao fim de 8 semanas de tratamento, sem alterar os níveis hormonais. Já sabem o que fazer!
 Maca Fold

Sem comentários:

Enviar um comentário