quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Proteína de Clara de Ovo em Pó Full Protein

Proteína de clara de ovo em pó: Sem Gordura e Sem Hidratos de Carbono!
Full Protein Egg White Powder é uma proteína de alta qualidade, obtida através dos melhores ovos. 100% de clara de ovo de qualidade (o único ingrediente).

A Proteína clara de ovo está isenta de lactose e possui um fantástico perfil de aminoácidos, contém elevados níveis de aminoácidos essenciais e BCAA´s.
173 claras de ovo numa só Embalagem!
 Proteina de Clara de Ovo

O que é a proteína de clara do ovo?
A proteína de clara de ovo é considerada uma proteína de Alto Valor Biológico (AVB), ou seja, uma proteína completa que possui na sua composição aminoácidos essenciais em proporções adequadas. Possui quantidades significativas de BCAA's, que têm como função a estimulação da síntese proteica e secreção de insulina, contribuindo desta forma para o anabolismo e anticatabolismo muscular.

O consumo de proteínas é essencial para a manutenção e crescimento da massa muscular nos mais diversos atletas. Também é muito importante o consumo adequado de proteínas nos processos de perda de peso, na medida em que as proteínas contribuem para a saciedade e para a manutenção de massa muscular. A proteína é o aliado perfeito para uma dieta saudável.

Avaliação Nutricional
Fullprotein 100% Egg White Powder é clara de ovo em pó, apenas pura proteína sem qualquer gordura, sem hidratos de carbono, totalmente isenta de colesterol, lactose e açúcar.

Porque a FullProtein 100% Egg White Powder é isento de lactose é uma opção excelente para quem precisa de proteínas de qualidade mas é intolerante às proteínas presentes no leite.
A albumina, proteína em abundância no produto, é de absorção mais lenta, comparativamente a outras, no entanto é ideal para ser consumida, por exemplo, num pós treino, momento onde será absorvida mais rapidamente. Tem uma capacidade de oferecer ao atleta uma sensação de saciedade, auxiliando-o a realizar uma alimentação mais saudável e incrementando a sua performance.

Vantagens
Para além de todas as vantagens nutricionais que lhe podemos atribuir, a Fullprotein 100% Egg White Powder tem um tempo de vida útil muito maior do que a clara de ovo líquida ou mesmo o ovo em casca.
Mais vantagens são:
- Prática;
- Transporte fácil;
- Versátil;
- Útil em diversas ementas.

Benefícios da FullProtein 100% Egg White Powder:
0% Gordura
0% Hidratos de Carbono
0% Lactose
0% Açucar
84% de Pura Proteína

Fácil de misturar | Produto Nacional | 173 claras de ovo por embalagem | Fácil de transportar | Elevado valor biológico | Neutra sem sabor

FullProtein 100% Egg White Powder é clara de ovo em pó, apenas pura proteína sem qualquer gordura, sem hidratos de carbono, totalmente isenta de colesterol, lactose e açucar.

FullProtein 100% Egg White Powder pode ser utilizada na cozinha como clara de ovo líquida, basta acrescentar água, misture1 medida com 125ml de água e agite bem. Equivalência: 125g clara em pó + 875g água = 36 claras

A sua versatilidade permite-nos utilizá-la em misturas ou beber directamente com água ou leite e não só, também usado para elaborar diferentes receitas e enriquecê-las com proteína.

FullProtein 100% Egg White Powder é ideal para o pequeno-almoço, lanche ou para recuperar após as sessões de treino.

A albumina de ovo fornece uma boa quantidade de aminoácidos essenciais sem hidratos de carbono, sem gorduras e sem colesterol. A albumina de ovo e as proteínas da clara de ovo em geral, proporcionam quantidades elevadas de aminoácidos ramificados e leucina. Estes aminoácidos são considerados os mais importantes para estimular a síntese proteica e favorecer a recuperação e o desenvolvimento muscular.


O consumo de proteínas contribui para manter a massa muscular durante os processos de perda de peso e aumenta a sensação de saciedade, logo, a FullProtein 100% Egg White Powder é um excelente aliado nos processos de perda de peso ou definição muscular.



Sem comentários:

Enviar um comentário